Soul of Gold: primeiras imagens do primeiro episódio + novos spoilers!

📅sábado, 21 de março de 2015, as 11h17min

fonte: Agradecimentos a Animeman e Taizen Saint Seiya
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira as primeiras imagens do primeiro episódio do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold), cuja pré-estreia aconteceu ontem no Japão.

Recapitulando os spoilers de ontem e novos spoilers:

- flashback do Muro das Lamentações e do Aiolos salvando Atena bebê.

- estão confirmados 7 novos Guerreiros Deuses de Asgard. Apenas 1 deles aparece de forma clara, ele se chama Frodi, outros aparecem apenas de forma obscura.

- o nome do novo representante de Odin é Andreas, ele toma o lugar de Hilda (dublada novamente por Mitsuko Horie), que sofre de uma doença, aparentemente imposta pelo vilão, e agora quer destruir Asgard. Freya também aparece.

- Yggdrasil ressurge em Asgard.

- a moça que aparece no trailer se chama Alicia (ou Licia ou Livia) e ela ajuda Aiolia, que está encarcerado e não lembra como chegou ali, porém tudo indica que ela está possuída por algo malvado. Aiolia percebe que o Grande Eclipse ainda está acontecendo!

- Aparecem as Caixas das Armaduras de Ouro (Caixas de Pandora) no Eye Catch.

- Aiolia veste a sua armadura, mas não consegue vencer o inimigo pois está sofrendo de alguma doença ou maldição (no estilo do que aconteceu com Marte).

- Aiolia sente o cosmo do seu irmão no colar que ele carrega e então surge a sua Armadura Divina. Desta forma ele consegue vencer o Guerreiro Deus. Ela retorna a sua forma original depois disso.

- Os outros Cavaleiros de Ouro aparecem de relance no meio do eṕisódio, alguns já lutando contra soldados rasos.

- Soldier Dream toca no final e começa o preview do segundo episódio, com a aparição do Mu de Áries e um novo Guerreiro Deus. No segundo episódio teremos Soldier Dream no começo do episódio e o encerramento oficial de forma normal.

📷
Total: 58 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de março dos anos anteriores?