A Lenda do Santuário: filme estreou no Japão e nós já assistimos + confira nossa análise e resumo completo (atenção, muitos spoilers)

📅sábado, 21 de junho de 2014, as 08h59min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário finalmente teve a sua estreia oficial no Japão. O site CavZodiaco.com.br já teve a oportunidade de assistir e abaixo você confere a nossa análise e um resumo completo (atenção, muitos spoilers).

Antes de mais nada, é importante que o fã tenha em mente que é fundamental assistir o filme tendo noção de que se trata de um reboot (não é um remake). É preciso ter a mente aberta, pois diversas situações e momentos da história original foram suprimidos ou alterados, alguns outros foram mantidos. É uma releitura, portanto o ideal é não ficar fazendo comparações. O mangá e os episódios da série clássica estão lá, imutáveis, e cabe ao fã saber reconhecer isso e não misturar as coisas.

O filme é um mix de aventura (com uma boa dose de humor) e ação (com lutas e efeitos especiais frenéticos).

Nota geral do filme na nossa opinião: 9 (somando tudo, inclusive a história). Nós gostamos muito do filme e vale a pena sim esperar até setembro para vê-lo nos cinemas. A dica que damos é: não baixem versões piratas gravadas em cinemas, ou mesmo trechos. Tenham paciência e assistam nos cinemas porque o impacto vai ser muito mais legal e será possível ver toda a qualidade do filme da forma que ele merece. Fora que, pelas informações que recebemos sobre a dublagem, ela está sensacional.

Pontos positivos: qualidade gráfica e animação (nota 10), dose de humor (nota 9)

Pontos negativos: trilha sonora repetitiva (nota 7), principalmente nas lutas (nos momentos decisivos, sempre tocava a mesma música) e a duração do filme (se o filme tivesse 30 minutos a mais ficaria perfeito, pois algumas lutas poderiam transcorrer de forma melhor e outros personagens poderiam ter um destaque e/ou lutas maiores).

CLIQUE AQUI para ver o resumo completo do filme (estou ciente dos spoilers) Obs.: não nos responsabilizamos por cópias do nosso resumo publicadas em outros sites e redes sociais. Aqui no CavZodiaco.com.br o fã só tem acesso a este material clicando no botão mesmo, não há outra forma!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de junho dos anos anteriores?