Episódio G Assassino: novo capítulo foi publicado, com spoiler intrigante + capítulos do mangá começaram a ser publicados de forma gratuita na Internet!

📅terça-feira, 21 de outubro de 2014, as 13h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos anteriormente, o mangá Episódio G Assassino, a partir de hoje, terá os seus capítulos publicados de forma gratuita na Internet, no site da revista japonesa Champion Cross. Todos os capítulos serão coloridos e assim que atingirem um determinado número de capítulos, eles serão lançados em formato tankohon (também totalmente colorido, conforme pudermos ver no primeiro volume lançado ontem no Japão).

Caso queira ver o novo capítulo, CLIQUE AQUI (lembrando que a leitura é oriental, da direita para a esquerda), ou veja as imagens abaixo!

O destaque desse novo capítulo é o encontro do Shura de Capricórnio com o médico e lendário Cavaleiros de Bronze Shun de Andrômeda. Sim, aparentemente ele veio do futuro, em uma possível e clara ligação com as obras Ômega e Next Dimension.

📷
Total: 11 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de outubro dos anos anteriores?