Lenda do Santuário: confira a sinopse oficial do filme!

📅sábado, 21 de dezembro de 2013, as 14h57min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário foi atualizado com a sinopse oficial. Confira abaixo:

"Em uma remota era mitológico, haviam os defensores de Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, estes guerreiros da esperança sempre apareciam. Atualmente, após um longo período de guerra, uma moça (Saori Kido), preocupada devido aos misteriosos poderes que possuia, foi inesperadamente atacada e salva pelo Cavaleiro de Bronze Seiya. Desde então Saori, que começara a entender seu destino, junto com Seiya e seus companheiros Cavaleiros de Bronze, decidiram se dirigir ao Santuário. Porém lá, além de enfrentar as armadilhas do Mestre do Santuário, um combate mortal com os mais poderosos dos Cavaleiros, os orgulhosos Cavaleiros de Ouro."

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de dezembro dos anos anteriores?