Live Action: novas fotos do filme dos Cavaleiros do Zodíaco + informações sobre os personagens Almaan Kido e Guraad!

📅quarta-feira, 22 de março de 2023, as 11h14min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O perfil oficial japonês no Twitter do filme Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco divulgou novas fotos do longa. Na primeira, podemos ver Almaan Kido (Sean Bean) conversando com Seiya (Mackenyu Arata). O perfil traz uma descrição dele:

"Um homem misterioso que aparece de repente na frente de Seiya. Para proteger Sienna, a reencarnação de Atena, ele a cria como uma filha. Sendo assim, está preparado para fazer o que for preciso para proteger Sienna."

Na segunda foto temos Guraad (Famke Janssen). Uma breve descrição sobre ela é apresentada também:

"Ex-esposa de Almaan Kido. Ela costumava proteger e cuidar de Sienna juntamente com Almaan, mas um acidente fez com que ela se separasse dela. Desde então, ela jurou eliminar Sienna, acreditando que o retorno de Atena é um sinal da destruição do mundo!"

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 22 de março dos anos anteriores?