Episódio G: resumo dos capítulo 81 do mangá!

📅sexta-feira, 22 de julho de 2011, as 16h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Episódio G, o resumo do capítulo 81, lançado mês passado no Japão. Confira:

Capítulo 81 - AQUELE QUE NUNCA DESISTE

Aiolia está extenuado, mas ainda se prontifica a lutar. Entretanto, tudo o que seu corpo faz é desfalecer, então surge Shaka de Virgem, que o ampara e pede para que Aiolia descanse e deixe que ele mesmo acabe com o gigante. Mesmo em um estado lastimável, Aiolia reluta, mas Shaka o convence dizendo que ele deve se concentrar em cumprir sua promessa e salvar Cronos. Com isso o Cavaleiro de Ouro de Virgem pede para que o Leão confie nele como já confiou em outros momentos. Shaka então desafia Electron Thêr dizendo que irá lhe ensinar o medo e o desespero. A batalha se inicia com o Gigante, que possui a forma de um Leão, atacando com uma esfera de fogo diretamente a Shaka, que tenta impedir com seu Kahn, porém ele se mostra mais fraco do que o habitual. Em seguida, Thêr ataca novamente, agora com três esferas de fogo, que dessa vez transpassam a defesa de Shaka e o ferem violentamente. Isso faz Aiolia perceber que Shaka lhe deu parte de sua energia cósmica para que se recuperasse e por isso o Cavaleiro de Virgem está tendo todas essas dificuldades contra o Gigante. Aiolia até tenta intervir na luta, mas Shaka o impede dizendo que ele deve continuar a se recuperar para lutar contra Cronos e confiar nele mais uma vez. Após isso, Thêr se enfurece e resolve atacar com seu mais poderoso golpe: o Dunamis Odous (Presas de Força), que é contido pelo abrir de olhos de Shaka, que redireciona o Dunamis do Gigante para o próprio monstro, o eliminando por completo com o seu Tenma Kofuku (Rendição Divina) e assim terminando mais essa batalha.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de julho dos anos anteriores?