Rerise of Poseidon: imagens e resumo completo do 5º capítulo do novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅terça-feira, 22 de agosto de 2023, as 08h11min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O quinto capítulo do mangá Rerise of Poseidon (spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco) foi lançado na última sexta-feira, na revista japonesa Champion Red, da Akita Shoten.

Abaixo, você confere algumas imagens e o resumo deste capítulo:

Capítulo 5: Irmãos de armas e amigos! Além do amor e do ódio!

Kanon encontra Saga de Gêmeos e não entende como ele está naquele local. Kanon dá um abraço em Saga e chora, mostrando total arrependimento de tudo o que aconteceu, inclusive dizendo que Saga renasceu novamente como um Cavaleiro de Atena.

Saga pede para Kanon parar com isso e faz a proposta deles se unirem para dominar a Terra. O Dragão Marinho fica sem entender nada. Saga diz que antigamente era Kanon quem dizia essas coisas para ele, mas agora ele entende que também possui um coração maligno, assim como Kanon, e ele tem certeza que a verdadeira natureza de Kanon, ou seja, ser maligno, não mudou.

Saga ainda diz que, com a ausência de Atena, eles podem bajular a deusa Nêmesis, a manipulando, de forma parecida como a que Kanon fez com Poseidon. Kanon então dá um soco em Saga, que voa longe. Ele percebe que não é Saga quem está ali e sim um impostor. Saga se revela: ele é na verdade Kasa de Lymnades.

Kasa quer saber como Kanon descobriu que ele não era o Saga. O Dragão Marinho responde dizendo que Saga nunca repetiria o mesmo crime que ele cometeu. Kasa disse que tudo era um teste, para saber se os Generais Marinas podiam confiar nele.

Neste instante surge Isaak de Kraken dizendo que não irá perdoar Kanon. Isaak golpeia Kanon, que voa para longe. O Kraken está furioso e quer matar o Dragão Marinho. Kasa se aproveita da situação e golpeia Kanon também. Kanon não consegue se desculpar com seus companheiros, o que faz Isaak entender que ele pode sim ter mudado. De qualquer forma, não há tempo a perder. Isaak dispara o Pó de Diamante, mas Kanon não se mexe.

Kanon diz que Isaak congelou apenas uma camada fina da sua pele e ele já está acostumado com punições, por isso nem se mexeu. De qualquer forma, Isaak desiste, alegando que se Kanon ainda for um homem maligno, logo ele receberá a punição devida, mesmo que não seja por ele. Eles então resolvem partir para o templo a frente deles, com Isaak indo na frente. Kanon promete para Isaak lutar pela justiça e proteger a Terra.

Kanon parte, com Kasa o seguindo. De repente, eles são atacados por diversas presas de dragão. Em seguida, soldados caveiras, que surgiram das presas, os atacam. Kanon acaba com todos eles utilizando a Explosão Galáctica. Após isso, um dos inimigos surge: Cadmos da Presa do Dragão. O combate está prestes a começar!

Não deixe de conferir também os resumos dos primeiros capítulos acessando o menu MANGÁS -> RENASCIMENTO DE POSEIDON ou CLICANDO AQUI.

📷
Total: 27 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 22 de agosto dos anos anteriores?