PlayStation 3: começou a pré-venda da edição japonesa do jogo Brave Soldiers + compre hoje mesmo!

📅terça-feira, 23 de julho de 2013, as 09h59min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A loja virtual CDJapan iniciou a pré-venda da versão japonesa do jogo Saint Seiya: Brave Soldiers (Bravos Soldados), exclusivo do PS3. O fã que tem interesse de ter o jogo antes de todo mundo pode encomendar agora mesmo. A edição normal na pré-venda custa 7124 Yen (cerca de R$ 160,00 + frete + impostos) e vem com o código grátis do DLC do Shion de Áries. Lembrando que este brinde é exclusivo da pré-venda. A edição de colecionador também está a venda na loja, mas está disponível apenas para moradores do Japão e que foram sorteados (edição limitadíssima mesmo). Além do boneco do Seiya V2 OCE, comprando na pré-venda o fã ganha o mesmo código grátis do DLC do Shion de Áries e 10 temas para personalizar o seu PlayStation 3. Abaixo você confere o link para comprar e mais algumas informações:

CLIQUE AQUI para comprar na pré-venda da CDJapan (envio a partir do dia 17 de outubro de 2013)

- Mais de 50 personagens englobando as Sagas do Santuário, Poseidon e Hades. A maior quantidade de personagens em um jogo dos Cavaleiros do Zodíaco até hoje

- Modo história chamado Saint Chronicles

- Modo Versus off-line e online

- Gráficos e jogabilidade aprimorados

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de julho dos anos anteriores?