Bravos Soldados: Ultimate Big Bang pode explicar o fato das variações de Armaduras contarem como personagens individuais selecionáveis!

📅sexta-feira, 23 de agosto de 2013, as 15h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Revendo novamente as anotações que fizemos no dia em que pudemos jogar uma versão beta do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, em um evento promovido pela Bandai/Namco em São Paulo, notamos uma informação que não tínhamos divulgado ainda e que pode explicar o motivo da empresa japonesa ter optado por deixar os Cavaleiros de Bronze com variações de armaduras como personagens individuais selecionáveis no menu e não como skins: o Ultimate Big Bang, que são os golpes especiais, com animação, de cada personagem. Isso porque na tela de seleção, ao selecionar o quadro de um personagem, o nome do Ultimate Big Bang aparece em baixo da figura do personagem, indicando qual é o golpe que você poderá usar como especial. Como jogamos com o Hyoga, percebemos que escolhendo ele com Armadura V1 apareceu Pó de Diamante como padrão e escolhendo ele com Armadura V2 apareceu Trovão Aurora como padrão. Isso não significa que o Hyoga V1 não dispara Trovão Aurora (todas as versões do Hyoga devem disparar), mas o golpe especial dele (com animações), neste caso do V1, seria o Pó de Diamante. É provável que com o avançar do jogo, com a coleta de orbes, será possível ganhar e habilitar outros Ultimates Big Bang para o mesmo personagem.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de agosto dos anos anteriores?