Next Dimension: confira spoilers do capítulo 16!

📅terça-feira, 24 de fevereiro de 2009, as 12h58min

fonte: fórum SSYE
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira spoilers do capítulo 16 do mangá Next Dimension, que foi lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Shonen Champion:

Capítulo 16 - Enquanto existir amor

Atena e Artemis estão frente a frente. Artemis desce as escadas e fica diante de Atena, direcionando o seu báculo para a cabeça de Atena. Atena diz que gostaria de fazer um pedido: ela pede para Artemis emprestar o seu poder para voltar no passado e roubar a espada de Hades. Artemis fica irritada e pede para que Atena se cale, dizendo que ela já causou muitos problemas ao vencer Poseidon e Hades, além disso isso causaria uma distorção no espaço/tempo. Artemis levanta o seu báculo e tenta acertar Atena, que se defende bloqueando o ataque da sua irmã com o seu báculo. Artemis questiona o fato de Atena tentar salvar a vida de um ser humano e que já é hora de destruir os humanos, que só querem saber de poluir o universo. Atena acaba sendo encurralada na parede, mas responde dizendo que os humanos são tolos e mesmo roubando e cometendo crimes, possuem algo chamado amor. Enquanto houver amor, Atena sempre acreditará nos humanos. Artemis se irrita ainda mais e joga o báculo de Atena no chão. Shun tenta ajudar, mas é impedido pela Calisto. Artemis diz que, por conviver com os humanos, Atena acabou contaminada pela estupidez deles e que o amor não passa de uma ilusão criada pelos humanos. Ela alerta para Atena parar com isso pois, caso contrário, causará a ira do senhor supremo (provavelmente uma referência a Zeus) e ela será rebaixada de deusa para humana. Saori começa a derramar lágrimas, mas insiste em dizer que acredita nos humanos. Artemis diz que ela e Apolo não são capazes de controlar o tempo e apenas é portador desse poder: o deus do tempo, Cronos. Atena pergunta onde ela pode entrar Cronos, mas Artemis não sabe, tendo em vista que ele não possui forma. Artemis diz que o pedido de Atena é impossível de ser realizado e pede para ela ir embora. Atena e Shun são jogados para fora do templo. Atena se levanta e diz para Shun que está decidida a encontrar Cronos. Hekate, a bruxa da Lua que cortou o cabelo de Saori, aparece, agora como uma garotinha, e diz que sabe como encontrar Cronos. Artemis conversa com Calisto e começa a chorar dizendo que a sua irmã mais nova é muito corajosa e não importa os desafios que ela terá pela frente, ela sempre se manterá de pé pelo amor que tem pelos humanos.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de fevereiro dos anos anteriores?