25 de abril acontece o 1º Animebol

📅quarta-feira, 24 de março de 2004, as 21h11min

fonte: henshin.com.br
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Inscrições já estão abertas

Mais eletrizante do que qualquer Torneio de Artes Marciais já realizado, mais emocionante do que a Guerra Galáctica, mais sinistro do que o Torneio das Trevas. Vem aí o 1º Animebol. No próximo dia 25 de abril, 8 equipes se enfrentarão para descobrir qual o time mais poderoso das quadras de society do universo. E um detalhe: uma das equipes será composta só por dubladores, ­ entre eles Élcio Sodré (Shiryu de Dragão), Wendel Bezerra (Goku), Vagner Fagundes (Gohan) e Hermes Barolli (Seiya de Pégasus). As incrições já estão abertas, mas corra que elas são limitadíssimas (a data final para inscrições é 20 de abril). Cada time poderá ter no máximo 12 jogadores. A taxa de inscrição de cada equipe é de 100 reais. Os jogos serão realizados em eliminatória simples em jogos de 20 X 20 com 5 minutos de intervalo. Ou seja: perdeu, caiu fora! O time vencedor, além de levar para casa um belo troféu, também ganhará uma inesquecível visita aos estúdios da Álamo e conhecerá o local onde animes como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z foram dublados. Então escale a sua seleção, prepare a sua torcida e prepara-se para encarar o desafio do século! No dia do torneio outros grandes nomes da dublagem estarão no local trocando idéias com os torcedores. Não perca o Animebol por nada desse mundo!

1º Animebol

Dia: 25 de abril

Horário: 10h30 (abertura dos portões), 11h (primeiro jogo)

Local: Rua Ricardo Vilela, 435 - Penha (próximo a estação Vila Matilde do metrô)

Entrada: franca (para os torcedores)

   Para maiores informações ligue: (11) 6958-4493

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de março dos anos anteriores?