BAND não vai mais estrear Asgard no dia 28 de março?

📅quinta-feira, 24 de março de 2005, as 00h06min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A estréia da Saga de Asgard na BAND começa a ficar "dramática". Depois de alterar o horário para as 13h (restrito apenas a grande São Paulo), exibir comerciais de TV informando a estréia no dia 28 de março, a BAND dá sinal que cancelou tudo e não vai mais estrear Asgard na próxima segunda-feira.

No site oficial da emissora, não consta Os Cavaleiros do Zodíaco no horário das 13h e em nenhum outro horário. No horário das 13h, a BAND está anunciando o seriado Os Três Patetas.

Estaremos entrando em contato com a emissora mas caso a estréia não aconteça realmente, a emissora estará mais uma vez dando sinais de desrespeito (anunciando algo e não cumprindo) com os telespectadores, ou seja, os fãs.

Fato similar aconteceu com o anime YU YU Hakusho que acabou sendo anunciado em comerciais de TV mas nem sequer entrou no ar. Segundo informações colhidas pelo nosso site, YU YU estreará (ou não) depois da exibição da Fase Asgard e Poseidon.

De qualquer forma, continuaremos com a nossa campanha! Não deixe de participar!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de março dos anos anteriores?