Live Action: veja como foi o painel do filme dos Cavaleiros do Zodíaco no evento WonderCon 2023 (com spoilers)!

📅sexta-feira, 24 de março de 2023, as 21h27min

fonte: agradecimentos a @cdzmx e @stcosmocast
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje, durante o evento WonderCon 2023, em Anaheim, Califórnia (EUA), aconteceu o primeiro painel do filme Live Action "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O começo".

Estiveram presentes os atores Famke Janssen (Guraad), Madison Iseman (Saori), Nick Stahl (Cássios), Diego Tinoco (Ikki) e Mark Dacascos (Tatsumi), além do produtor Yoshi Ikezawa. O painel foi moderado pelo fã e especialista Dan Larson. Após o painel, houve uma sessão de autógrafos.

Abaixo, os destaques do painel:

- No início, foi exibido um vídeo com o diretor Tomek Bagginski, dando boas-vindas aos fãs.

- O produtor Ikezawa comentou que decidiram fazer o filme dos Cavaleiros do Zodíaco pois trata-se de uma franquia que tem um grande "coração" e que era o momento da história ser contada neste formato. Sobre o nome do filme, ele disse que é um nome que reflete bem a natureza do Seiya. Ele deseja que o filme faça sucesso para que Seiya se torne um Cavaleiro de Ouro no futuro.

- Madison Iseman foi perguntada sobre o crescimento da sua personagem, a Saori (Atena), no filme. A atriz respondeu que na verdade é um processo de autodescoberta e isso será notado pelos fãs.

- Famke Janssen comentou sobre Guraad, a sua personagem. Ela é uma vilã, mas na verdade ela quer apenas proteger Saori. Ela ainda menciona que ela utiliza braços mecânicos que funcionam com cosmo. Além disso, Cássios tem uma ligação importante com a personagem. Trata-se de relação funcional, sendo Cássios o seu braço direito. A atriz comentou também sobre as roupas que ela usa no filme e toda a simbologia com a personagem.

- Mark Dacascos falou sobre a participação de Tatsumi no filme. Além de ser o mordomo da Saori, ele atua como se fosse um segurança da deusa (ele citou semelhança ao personagem Race Bannon, da série de TV Jonny Quest). Ele deu uma personalidade única ao personagem, sendo que, apesar de humano, ele é "o cara". Comentou também que ele não contracena com Ikki e Guraad.

- Diego Tinoco falou sobre o Ikki, um personagem intenso. Sua missão é eliminar Atena. Ele comentou também que possui um irmão chamado Shun (neste momento todo o auditório aplaudiu de forma eufórica). Ao fim, falou da importância de ter alguém com ascendência latina no filme.

- Nick Stahl disse que se preparou bastante para o papel e "entrou" na série para entender mais, o que o tornou um fã. Ele gostou de trabalhar bem próximo do Andy Cheng, coreógrafo de lutas do filme. O ator falou também sobre suas tatuagens e que teve que passar por um processo de maquiagem para adequá-las ao personagem (ele até brincou dizendo que queria ter mantido as tatuagens novas, mas sua esposa não deixou).

A participação de Andy Cheng foi bastante elogiada por todos. Madison Iseman disse que ficou com muito medo de fazer algumas cenas, mas no final foi tudo divertido. Ela citou também sobre o cabelo roxo da Saori, uma "conquista" sua no filme.

Foram exibidos alguns trechos do filme durante o painel:

- uma cena com Seiya e Saori, com a deusa contando a sua história (parte que Aiolos aparece).

- É mostrado também o funcionamento dos braços mecânicos da Guraad e a sua ligação com o cosmo de Atena.

- Uma cena do Cássios repreendendo o Ikki e o motivando.

- Seiya vs Cássios lutando num ringue.

- Tatsumi luta contra Cavaleiros Negros (cena de muita ação).

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de março dos anos anteriores?