Saga de Hades: série voltou a TV Aberta + BAND fez uma das melhores transmissões dos Cavaleiros do Zodíaco + veja detalhes!

📅segunda-feira, 24 de dezembro de 2012, as 14h37min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje a BAND voltou a exibir os episódios da Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodíaco. Supreendentemente, a emissora fez uma das suas melhores transmissões em se tratando de CDZ, digna até da Rede Manchete, um verdadeiro presente de Natal para os fãs. Isso porque ela exibiu a abertura Chikyuugi (cantada em português) pela primeira vez e em seguida exibiu também Pegasus Fantasy, como na versão original! Foram dois episódios, ambos sem cortes.

Para que a emissora continue com esta ótima transmissão no decorrer da série, convocamos os fãs para que mandem e-mails elogiando a emissora, pedindo que ela mantenha este padrão de qualidade. Afinal, temos que elogiar quando as coisas são bem feitas e desta forma a emissora vai perceber que esta no caminho certo e poderá continuar a exibindo a série por muito tempo. CLIQUE AQUI para acessar a página de Fale Conosco da emissora.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de dezembro dos anos anteriores?