Pré-Venda dos novos DVDs: compre a caixa metálica e ganhe um exclusivo boné dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005, as 11h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site Submarino.com.br (maior loja virtual do Brasil) já começou a pré-venda dos novos DVDs dos Cavaleiros do Zodíaco. Você já pode adquirir a caixa metálica contendo os 3 novos DVDs, com um total de 13 episódios (do 23 ao 35, referentes a fase dos Cavaleiro de Prata e de Aço).

O grande destaque da caixa metálica é que ela vem com as próprias caixinhas dos DVDs e não mais com a espuma e os discos soltos.

Outro destaque: adquirindo na pré-venda, você ganha um exclusivo boné dos Cavaleiros do Zodíaco (confira a foto logo abaixo).

O preço da caixa metálica é R$ 99,00 e você pode parcelar em 3x sem juros em qualquer cartão de crédito (3x de R$ 33,00).

Não perca tempo e garanta já o seu.

Para acessar o site do Submarino e adquirir a caixa metálica, CLIQUE AQUI (entrega prevista para o dia 07/03/2005).

Para saber informações técnicas e o conteúdo dos novos DVDs, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de fevereiro dos anos anteriores?