Anime Dreams 2008: informações e fotos do evento!

📅sábado, 26 de janeiro de 2008, as 12h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Neste feriadão em São Paulo (aniversário da capital) está acontecendo o evento Anime Dreams 2008. A equipe do site CavZodiaco.com.br esteve presente no evento ontem e tiramos algumas fotos de tudo o que encontramos relacionado aos Cavaleiros do Zodíaco.

O evento em si está bastante legal, com muitos stands, área de alimentação, mini-eventos, etc. O local, a universidade UnicSul, também é interessante já que os espaços são amplos, facilitando a circulação de pessoas.

Com relação a Cavaleiros do Zodíaco, os destaques sem dúvida alguma são os produtos a venda. Encontramos DVDs, bonecos Cloth Myth (inclusive o recém lançado Hagen de Merak), Gashapons, mangás, revistas, pôsteres (inclusive o pôster da Fase Elíseos de Hades), chaveiros etc. Dezenas de produtos disponíveis para os fãs, alguns com preços um pouco "salgados" até. Para os fãs que gostam de vídeo-game, vários jogos estão disponíveis para se jogar de graça no evento, sendo eles de PS2, PS3, Xbox 360 e Wii. Outro destaque é a presença do estúdio Dubrasil, estúdio que dublou os filmes antigos e a Fase Inferno de Hades. Os fãs que visitarem o stand poderão ter a sorte de encontrar o dublador Hermes Baroli, o Seiya de Pégaso, e conversar pessoalmente com ele (ele estava bem acessível ontem no evento), assim como a sua mãe Zodja Pereira, que foi homenageada. Confira algumas fotos:

5º Anime Dreams

www.animedreams.com.br

Serviço:

Data: 24, 25, 26 e 27 de janeiro de 2008 (das 10h00 às 20h00)

Local: Universidade Cruzeiro do Sul - Unicsul (Campus Anália Franco)

Endereço: Av. Regente Feijó, 1295 - Tatuapé - São Paulo (SP)

(A faculdade fica ao lado do Shopping Anália Franco – Ônibus fretados farão gratuitamente o trajeto entre o metrô Carrão e o local do evento)

Ingressos:

Sábado - R$ 18,00 (na porta)

Domingo - R$ 18,00 (na porta)

📷
Total: 39 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de janeiro dos anos anteriores?