Lost Canvas: resumo do capítulo 219: A Verdadeira Escuridão e do capítulo 220: A Luz Dourada

📅sábado, 26 de março de 2011, as 19h26min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 219 e do capítulo 220, publicados semanas atrás no Japão. Confira:

Capítulo 219 - A Verdadeira Escuridão!

Hades está agora no controle total de seu corpo e mostra um poder esmagador!Tenma está com Alone nos braços e diante deles está Atena que agradece o fim da Guerra Santa, porém um ruído inunda o local e uma imensa escuridão ataca todos próximos de Tenma. Os únicos que permanecem ilesos são Shion e Dohko, que estavam longe, porém, diante deles, surge uma figura imponente com um poder que transborda divindade. A entidade releva que acaba de acordar de um sonho muito estranho onde ele pintava e era amigo de um dos seus maiores inimigos, um sonho deveras ingênuo, então ele se revela como Hades: o verdadeiro deus do Inferno. O deus joga, com seu imenso poder, Dohko e Shion para longe. Ao se levantar, o Cavaleiro de Libra volta a atacar, mas novamente é rechaçado. Ele se lembra das atitudes de Tenma e se posiciona para partir para mais um ataque raivoso, porém surge Shion que acalma seu amigo e revela um poder que pode acabar com Hades: o poder da luz eclíptica, o poder da luz do Sol.

Capítulo 220 - A Luz Dourada

Os Cavaleiros de Ouro, se unem ressurgindo a vida, para criar uma enorme energia que refaz a luz solar!Shion revela a Hades que sabe de sua aversão a luz do Sol, porém Hades desdenha por ser o poder de apenas dois Cavaleiros de Ouro. Shion surpreende o deus ao invocar as dez Armaduras de Ouro restantes e também explica que devido às constelações zodiacais se encontrarem na eclíptica da luz do sol e serem banhadas por sua luz desde eras mitológicas o poder delas em conjunto poderá criar o poder da luz solar, porém, apesar de iluminar todo o mundo, Hades resiste ileso e inunda tudo com a escuridão novamente. Momentos antes de se entregarem a morte, surgem os espíritos de Hasgard, Manigold, Regulus, Asmita, Kardia, El Cid, Dégel, Albafica e Sisífo que envergam suas respectivas armaduras e com o poder dos raios de Sol atravessando as trevas até o futuro com uma luz que nunca irá desaparecer e tudo isso diante de Atena e Pégaso que observam o clarão de longe.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de março dos anos anteriores?