Next Dimension: resumo completo do capítulo 105 + veja algumas imagens!

📅quarta-feira, 26 de abril de 2023, as 17h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 105 do mangá Next Dimension foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana (número 22).

Abaixo você confere o resumo deste capitulo e algumas imagens, capturadas da versão digital da revista:

Capítulo 105 - Laço de Flor

Giulietta tenta levar Sasha para o Mundo dos Mortos. Tenma retorna, agora com um cosmo mais poderoso, e começa a perseguir Giulietta. O espectro segura o punho direito do Pégaso e tenta esmagá-lo, mas, de repente, um cosmo divino emana do pulso de Tenma. É onde está a Pulseira de flores, na qual Sasha e Alone também carregam desde criança, mas no seus pulsos esquerdos. O cosmo de Tenma aumenta ainda mais e ele consegue vencer Giulietta com um poderoso Meteoro de Pégaso. Em seguida, o último dos três juízes do Mundo dos Mortes finalmente é anunciado e enviado para o combate. Tenma promete proteger Sasha até ela acordar.

📷
Total: 21 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 26 de abril dos anos anteriores?