Cloth Myth: imagens promocionais do Hagen de Merak, roupas civis, novos bustos e kit com os cinco de bronze!

📅quinta-feira, 26 de julho de 2007, as 10h48min

fonte: SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Várias imagens promocionais de futuros novos lançamentos da linha Cloth Myth circulam pela Internet.

A primeira é uma imagem do Hagen de Merak, confirmando o boneco para dezembro deste ano.

A segunda mostra o kit com cinco cavaleiros de bronze com a segunda armadura de bronze (e não com a terceira conforme havíamos divulgado anteriormente) que será lançado em outubro deste ano. Os bonecos deste kit terão novos rostos e cabelos, totalmente reformulados. Haverá também uma caixa com 5 suportes (stands) transparentes. As armaduras serão repintadas para ficar com uma cor mais próxima do original e os bonecos virão com o corpo na geração 3, ou seja, o mesmo usado nos guerreiros deuses e generais marinas. O kit virá dentro de uma mala preta especial e custará 20.000 Yen (cerca de R$ 316,00).

A terceira e quarta mostram o lançamento do kit com as roupas civis do Seiya e do Shiryu, que realmente ocorrerá em novembro deste ano. Nestas imagens podemos ver que as caixas de Pandora dos dois personagens também virão junto. Cada kit custará 3400 Yen (cerca de R$ 54,00).

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de julho dos anos anteriores?