Live Action: atores do filme dos Cavaleiros do Zodíaco irão promover o longa no Japão!

📅segunda-feira, 27 de março de 2023, as 11h57min

fonte: kotzmovie.jp
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo" divulgou que os atores Diego Tinoco (Ikki de Fênix), Sean Bean (Mitsumasa Kido), Mackenyu Arata (Seiya de Pégaso), Famke Janssen (Guraad) e Madison Iseman (Saori/Atena), além do diretor Tomek Bagginski, irão para o Japão, onde participarão de ações promocionais (os dias não foram informados ainda).

O site informa também que haverá uma pré-estreia por lá no dia 18 de abril de 2023 (curioso observar que anteriormente foi divulgado que a pré-estreia seria no dia 11 de abril, ao menos que seja uma segunda exibição de pré-estreia, já que oficialmente o filme estreia no Japão no dia 28 de abril).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 27 de março dos anos anteriores?