Episódio G (vol. 2) deve chegar essa semana nas bancas

📅terça-feira, 27 de julho de 2004, as 18h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O segundo volume do mangá brasileiro do Episódio G deve chegar essa semana nas bancas de todo o Brasil. Ocorreu um pequeno atraso mas tudo já foi contornado pela Conrad Editora.

Uma notícia ruim é que André Miyazawa não é mais o editor do mangá dos Cavaleiros do Zodíaco (uma pena pois André estava fazendo um bom trabalho com o Episódio G). Ainda não foi definido quem será o substitudo de André mas assim que tivermos mais informações iremos divulgar.

Vale a pena lembrar, também, que a Conrad Editora estará lançando, em breve, os dois volumes da "novela" dos Cavaleiros do Zodíaco intitulada GIGANTOMACHIA e a enciclopédia oficial DAIZEN. Fique ligado!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de julho dos anos anteriores?