Fase Elíseos de Hades: análise individual da dublagem brasileira!

📅domingo, 27 de julho de 2008, as 15h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme havíamos prometido, confira abaixo a nossa análise individual das dublagens dos dois primeiros episódios da Fase Elíseos de Hades:

Seiya de Pégaso: Hermes Baroli- Protagonista sempre forte e com a emoção que o final desta saga merece.

Shiryu de Dragão: Élcio Sodré - Excelente como 99% das vezes, tendo um grande destaque com seu novo golpe Cólera dos 100 Dragões. Os fãs irão gostar.

Hyoga de Cisne: Francisco Bretas - Sempre faz ótimo trabalho no personagem tendo uma ótima interpretação com Ricardo Sawaya.

Shun de Andrômeda: Ulisses Bezerra - Tem menos destaque que na Fase Inferno, mas ainda assim fez um excelente trabalho como o cavaleiro de Andrômeda.

Ikki de Fênix: Leonardo Camilo - Enorme destaque, tendo uma interpretação linda em uma das cenas mais esperadas de Cavaleiros do Zodíaco: a morte de Pandora.

Saori Kido, Deusa Atena: Letícia Quinto - Sempre ótima, porém não participou muito ainda.

Jabu de Unicórnio: Thiaggo Guimarães - Apesar de pequena participação, manteve o mesmo nível da Fase Inferno.

Ichi de Hidra: Carlos Silveira - Boa porém pequena participação. Vamos esperar os próximos capítulos.

Geki de Urso: Ronaldo Artinic - Sempre lembrado como Aldebaran, não comprometeu.

Shina de Cobra: Maralisi Tartarine - Impecável nas cenas com a Isabel de Sá (Marin).

Marin de Águia: Isabel de Sá - Muito bem, trazendo uma excelente linha de interpretação e prometendo muito para os capítulos 3 e 4.

Shunrei: Luciana Baroli - Poucas falas, mas as fez muito bem.

Minu: Rita de Almeida - Sempre com seu tom amável, não perdeu o caminho da sua personagem.

Kiki: Fátima Noya - Discreta aparição e não deixa a desejar em nada

Seika: Melissa Garcia - Em breve, Melissa mostrará seu enorme talento interpretando a Seika. Neste episódios, falou poucas palavras.

Pandora: Mirian Ficher - Destaque dos episódios, junto a Leonardo Camilo, em cenas super emocionantes, se despedindo muito bem da sua personagem.

Minos Griffon: Ricardo Sawaya - Manteve excelente trabalho iniciado na Saga do Inferno.

Ninfas: Tess Amorin e Agatha Paulita - Ninfas Angelicais pedem vozes angelicais portanto elas deram conta do recado.

Espectros: Madson Britto, Paulo Cesar Mello e Fabiano Martins Medeiros - Vozes "vilanescas" de excelentes atores.

Narrador: Gilberto Rocha Jr. - Ganhador do Oscar da dublagem, sempre perfeito no cargo de narrador.

Queen de Mandrágora: Figueira Jr. - Voz leve que pedia o personagem andrógino, feito por esse ídolo dos fãs de dublagem.

Gordon de Minotauro: Edson Montenegro - Surpresa incrível, com uma poderosa voz, o ator de cinema e agora dublador, Edson Montenegro, mostrou seu talento que já acompanhamos em Cidade de Deus e Carandiru.

Sylphid de Basilisco: Christiano Torreão - Mais um representante carioca mostrando um talento enorme que cativou os fãs de Yuyu Hakusho, o que mostra que mais intercâmbios entre os dois estados devem acontecer.

Thanatos: Felipe Grinnan - Um excelente ator, apesar de não ter um tom tão grave como estamos acostumados nos vilões da série, fez um trabalho excepcional sendo uma grande indicação dos fãs de Cavaleiros. Ele também tem origem carioca na dublagem.

Hypnos: Nestor Chiesse - Muito bom ator, fez um excelente trabalho com muito carinho e preocupação pelo personagem e a serie, deve ser um grande destaque nos próximos acontecimentos da saga.

📷
Total: 23 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de julho dos anos anteriores?