Hades na TV: exibição na TV fechada e aberta pode ser a novidade para 2007!

📅quarta-feira, 27 de setembro de 2006, as 22h09min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A expectativa inicial era a transmissão da Saga de Hades ainda neste ano na TV fechada, mais precisamente no canal Cartoon Network, mas o fato não ocorreu. Através de informações colhidas pelo site, ainda não existe nada oficialmente acertado entre a Cartoon Network e a Toei Animation, apenas o interesse da emissora em exibir a série.

Outra informação colhida pelo site é que poderemos ter novidades a respeito da transmissão na tv fechada e aberta para 2007, isso porque as negociações devem esquentar agora no final do ano, durante uma feira de negócios que acontecerá em Cannes, na França. Representantes da Toei Animation deverão se encontrar com representates da Cartoon Network e da Rede Bandeirantes (sim, apesar de todos os problemas que a BAND causou na transmissão diária dos episódios da série clássica, a emissora tem a preferência em uma possível aquisição da Saga de Hades) e podem chegar em um acordo único!

Vamos torcer para que as negociações sejam concretizadas e CDZ volte com tudo em 2007, para ser exibido na TV fechada e aberta.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de setembro dos anos anteriores?