Next Dimension: resumo e todas as páginas do eletrizante Capítulo 68 do mangá!

📅terça-feira, 28 de janeiro de 2014, as 11h43min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo e todas as páginas do eletrizante capítulo 68 do mangá Next Dimension:

Capítulo 68: Os emissários

Dohko devolve, sem muitos problemas, os ataques de Tenma e Shun. Dohko pergunta se os ataques foram sérios e diz que não importa quantas vezes repitam esses ataques, o resultado sempre será o mesmo. O Cavaleiro de Livra resolve atacá-los, mas uma serpente aparece em sua frente. Ao ver a serpente, Dohko diz: "Ela saiu... Finalmente! Então as palavras de Suikyo estavam certas....". Dohko começa a chorar e diz: "O que devo fazer? Você que é o inteligente... Shi... Shion... Diga-me Shion!". Em Câncer, Ikki e Deathtoll pensam em se dirigir a Casa de Leão. Deathtoll alerta que Kaiser é muito teimoso e que não os deixará passar. Ikki diz que entende e pergunta se Leão é esse tipo de pessoa. O Cavaleiro de Câncer afirma que ele é um homem inflexível. Ikki pergunta sobre o estado em que Deathtoll se encontra e se ele vai fazer algo para voltar ao normal. O Cavaleiro de Ouro responde dizendo que está bem e que pode se mover facilmente. Ele começa a saltar ao redor de Ikki e diz novamente que está bem. Ikki ironiza dizendo que está vendo. De repente, Deathtoll dá um grito e se esconde atrás da sombra de Ikki dizendo: "Uma serpente! Odeio serpentes!". Ikki não consegue acreditar que um Cavaleiro de Ouro esteja dizendo isso. Ikki está a ponto de pisar na serpente, quando Deathtoll o detêm com uma advertência: as serpentes são criaturas do mais alto respeito no Santuário. Ikki acha que tudo isso é bobagem e que Atena é a única entidade que possui tal nível de respeito. O Cavaleiro de Câncer diz que, de alguma maneira, as serpentes ganharam mais respeito nos corações dos Cavaleiros de Atena. Ikki diz que isso é absurdo e pergunta se consideram a serpente como um Deus. De repente, a serpente morde o braço de sua armadura. O Cavaleiro de Fênix não perdoará qualquer entidade que mostre seus dentes para ele e resolve matar a serpente. Deathtoll se assusta diante da imagem. Após isso, os dois finalmente chegam na Casa de Leão e se encontram com Kaiser e Goldie. Este último observa Ikki e retrocede um pouco. Kaiser pergunta quem ousa entrar na sua casa e Ikki responde com seu nome. Na Casa de Áries, Shion parece ter escutado a voz de Dohko, quando uma serpente aparece diante dele também. Shion não pode se mover e a serpente diz que é um mensageiro, que dentro de poucos instantes uma entidade mais importante que Atena aparecerá. A serpente ameaça dizendo que Shion deve brindar com seus serviços e ajudar a tomar a cabeça de Atena. Shion diz que ele é o guardião da Casa de Áries e que não permitirá que nenhuma pessoa que ameace Atena avance por seu templo. A serpente diz que nenhum dos Cavaleiros de Ouro poderá resistir ao seu pedido e que aquela pessoa é aquela que ele conhece muito bem. Shion pergunta a quem ele está se referindo para depois finalmente entender de quem se trata: o único homem que foi chamado de Deus no Santuário e cuja sua ressurreição está próxima.

A RESSURREIÇÃO DO LENDÁRIO CAVALEIRO DE OURO DE OFIÚCO! AGUARDEM A PRÓXIMA TEMPORADA!

📷
Total: 21 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de janeiro dos anos anteriores?