Seiya x Goku: estatísticas do episódio 1 + data de lançamento do episódio 2 + procura-se dubladores para o episódio 3!

📅quarta-feira, 28 de maio de 2008, as 23h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Episódio 2 da animação caseira brasileira entitulada Seiya x Goku será lançado no dia 13 de junho de 2008 e a campanha de divulgação já começou no site/fórum oficial do projeto (www.ssforum.com.br).

Em meio as vésperas do lançamento, viemos trazer informações e estatísticas do episódio 1 de Seiya x Goku e do trailer do episódio 2. Antes do lançamento do primeiro episódio, a previsão é que não seria tão assistido, mas nos primeiros dias essa teoria começou a ser contrariada. Mais de 1000 pessoas assistiram pelo YouTube no dia do lançamento e os números foram aumentando gradativamente de semana para semana. Pelo Youtube, até o momento, 75.784 pessoas já assistiram. Infelizmente não temos os números das pessoas que fizeram o download do episódio, mas já pode se dizer que pelo menos 80.000 pessoas assistiram ao episódio, visto que está sendo divulgado em vários fóruns internacionais, que até mesmo desconhecemos.

Quanto ao episódio 2, só o trailer já atingiu um grande número de espectadores pelo YouTube: 17.374 pessoas. O número de pessoas que fizeram o download também é desconhecido.

Tudo indica que o polêmico projeto Seiya x Goku, muito comentado na Internet, adorado por muitos e odiado por outros, está conquistando um grande espaço na internet.

Os dados citados acima estão em constantes mudanças e podem ser conferidos nos seguintes links:

Trailer

Episódio 1

Quanto ao episódio 3, os criadores do projeto estão precisando de pessoas que possam dublar os seguintes personagens: Mestre Ancião e Sr.Kaio. Quem quiser participar do projeto deve enviar seu teste de dublagem para deguga@gmail.com o quanto antes. Todo o audio será avaliado pela equipe do projeto e as duas vozes mais parecidas serão escolhidas para se juntarem a equipe.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de maio dos anos anteriores?