Videoteca Atualizada: mais de 20 novos vídeos adicionados

📅domingo, 29 de maio de 2005, as 13h58min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Fizemos uma nova atualização na Videteoca do site. São 24 novos vídeos, com destaque para as propagandas dos bonecos BANDAI, Extras da Saga de Hades e um trecho do OVA 3 da Saga de Hades dublado pela Marli Bortoletto (a Hilda da fase Asgard, que dublou Pandora) e Guilherme Briggs (famoso dublador carioca, que dublou o Ramadanthys). Com relação ao trecho dublado, ele foi feito em 2003 e não é oficial. O site CavZodiaco.com.br, recentemente, ligou pra o Guilherme Briggs para saber o que ele achava de um dublador carioca vir dublar a Saga de Hades em São Paulo, caso ela aconteça mesmo no estúdio Álamo, conforme está previsto (embora não existe mais previsão da Saga de Hades vir ao Brasil este ano). Briggs disse que seria maravilhoso dublar o Radamanthys de Wyvern e que se recebesse o convite do estúdio viria sem problemas. O site CavZodiaco.com.br já conversou e fez a indicação para o estúdio Álamo e agora só nos resta esperar que a Saga de Hades venha realmente para o Brasil.

Clique Aqui para acessar a videoteca!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de maio dos anos anteriores?