Lost Canvas: mais informações sobre o relançamento do mangá no Brasil!

📅terça-feira, 29 de maio de 2018, as 10h21min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Depois de alguma espera, a Editora JBC informou no Henshin Online 160 que já recebeu um feedback da editora japonesa Akita Shoten sobre o material para relançamento do mangá Lost Canvas no Brasil.

Agora eles estão trabalhando para definir o formato. Como o tipo de papel a ser utilizado já havia sido anunciado anteriormente (papel offset), ficamos na expectativa de que seja um formato diferente. Nesse ponto, pode ser o formato Big, usado pela JBC em alguns títulos, em especial relançamentos, ou o Wideban, formato lançado no Japão, com 10 volumes e artes de capa inéditas, ou ainda outro formato. Não está descartado, também, o mesmo formato dos tankobons lançados anteriormente.

De qualquer forma, podemos esperar coisas boas, uma vez que nos prometeram uma edição "bacanudassa".

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 29 de maio dos anos anteriores?