30 anos da série: exposição de bonecos de Saint Seiya amanhã em São Paulo + entrada gratuita!

📅sexta-feira, 29 de julho de 2016, as 15h05min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O grupo de Facebook Saint Seiya Action Figure Brasil realizará amanhã, dia 30 de julho, a terceira edição da exposição de trabalhos fotográficos dos membros do grupo, além da exposição de diversas linhas de action figures de Saint Seiya (Cloth Myth EX, D.D.Panoramation, DieCast e Soul of Gold), juntamente com o grupo Legião Saint Seiya e com o pessoal da Tamashii Brasil.

O evento é comemorativo pelos 30 anos da franquia e acontecerá das 10 horas às 20 horas, na loja Limited Edition, Rua da Consolação, 2753, São Paulo. Durante todo o dia brindes serão sorteados (para participar dos sorteios, é necessário levar 1 kg de alimento). A entrada é gratuita.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de julho dos anos anteriores?