Novo Projeto: anuncio deve acontecer no Akihabara UDX 4F THEATER + fãs podem ficar atentos no canal de streaming da Tamashii também!

📅quarta-feira, 29 de outubro de 2014, as 10h35min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações divulgadas no site do evento Tamashii Nation 2014, a série Saint Seiya terá um estande independente dentro do evento, mas o grande destaque serão as exposições e apresentações dentro do Akihabara UDX 4F THEATER (uma espécie de auditório/cinema). É lá que o anúncio do novo projeto deve acontecer. Vale a pena lembrar que o filme A Lenda do Santuário teve uma apresentação grande durante o Tamashii Nation 2013 (embora ele já tivesse sido anunciado anteriormente), portanto podemos esperar qualquer coisa: desde uma nova linha de bonecos até sonhar com uma possível nova animação!

Outra dica importante: fiquem de olho no canal de streaming oficial do evento acessando www.ustream.tv/channel/tamashii-stream. As transmissões por lá começam dia 30 de outubro, as 14h (no fuso horário brasileiro, será nessa próxima madrugada, as 2h da manhã). Lembrando que a linha especial comemorativa pelos 10 anos de Cloth Myths foi anunciada oficialmente neste canal em maio de 2013.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de outubro dos anos anteriores?