Live Action: filme dos Cavaleiros do Zodíaco estreou bem na Netflix dos Estados Unidos + veja mais detalhes!

📅domingo, 29 de outubro de 2023, as 08h05min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O filme live action dos Cavaleiros do Zodíaco foi lançado nos Estados Unidos na plataforma de streaming Netflix com áudios e legendas em inglês e espanhol. E a estreia foi excelente, figurando entre os 4 filmes mais vistos na plataforma.

Infelizmente ainda não há informações sobre onde e em qual plataforma o filme será disponibilizado via streaming no Brasil. Por aqui, ele se encontra disponível apenas em plataformas de VOD (compra e aluguel).

"Fracasso espetacular"

A frase acima foi dita por Satoshi Shinohara, um executivo sênior da Toei Animation, em evento no Japão. A informação é do site Variety. Vale lembrar que o filme fez a receita da empresa ficar abaixo do esperado, mas não gerou prejuízo propriamente dito, já que outras obras lucraram o suficiente para cobrir o que o filme de Saint Seiya deixou de lucrar.

Ainda, segundo o executivo, a Toei Animation está aprendendo com os seus próprios erros, incluindo o que aconteceu com o filme de Saint Seiya, para tentar não cometê-los novamente em projetos ousados de outras franquias. Por fim, a Toei Animation planeja expandir seus negócios para outros mercados, incluindo Europa e América Latina, abrindo escritórios nestes locais, o que facilitaria a exploração destes mercados.

"Gostaria de uma sequência do filme"

Estas são as palavras do ator Mackenyu, que interpretou o Seiya de Pégaso no filme live action, em entrevistas após o lançamento da série live action de One Piece. Apesar da baixa bilheteria, ele entende que representou muito bem a comunidade nipo-americana, abrindo portas para outros atores japoneses atuarem em Hollywood.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 29 de outubro dos anos anteriores?