Lost Canvas: TMS confirma via Twitter que 3ª temporada não deve acontecer!

📅terça-feira, 30 de abril de 2013, as 13h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Twitter da série Lost Canvas, mantido pela produtora japonesa TMS, voltou a ter postagens. Na última sexta-feira confirmaram que aquela postagem misteriosa de março tratou-se de um erro da pessoa responsável pela atualização e que aquela postagem não indica que teremos uma 3ª temporada.

Conforme já divulgamos anteriormente, temos a informação de uma fonte bem importante de que a série está com o status de cancelada no Japão e infelizmente deverá continuar assim! Além disso, apesar de Lost Canvas ser produzido pela TMS, não está descartada uma influência da Toei Animation nesta questão.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de abril dos anos anteriores?