Next Dimension: resumo do capítulo 109 + veja algumas imagens!

📅quarta-feira, 31 de maio de 2023, as 14h41min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 109 do mangá Next Dimension foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana.

Abaixo você confere o resumo e algumas imagens, capturadas da versão digital da revista:

Capítulo 109: A Espada Matadora de Deuses

Ikki desiste de matar Atena e, por isso, decide se redimir tirando a sua própria vida. Em seguida, ele é golpeado pelo Serpentário. Shiryu, Hyoga e Shun atacam Asclépio, mas eles são derrubados novamente com apenas um golpe.

Asclépio se aproxima da deusa Atena, mas o Cavaleiro de Fênix aponta a Espada de Khrysos, a adaga dourada, para ele. Enquanto isso, no Castelo de Hades, Pandora ordena que Chagall, o espectro de Wyvern (Estrela Celestial da Fúria), derrote Sasha. Ele pede desculpas pela sua demora e diz que o seu exército está pronto para sua batalha.

De volta a Casa de Serpentário, Ikki apunhala Asclépio com a adaga dourada. No momento seguinte, o Relógio de Fogo é afetado com uma rachadura.

📷
Total: 22 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 31 de maio dos anos anteriores?