3DCG: 2ª temporada do remake/reboot dos Cavaleiros do Zodíaco estreia hoje + confira imagens e mais detalhes!

📅domingo, 31 de julho de 2022, as 07h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Chegou o dia: a segunda temporada do anime remake/reboot dos Cavaleiros do Zodíaco, em 3DCG, estreia hoje. Esta nova temporada, intitulada Batalha pelo Santuário, englobará o arco da luta dos Cavaleiros de Bronze no Santuário, contra os Cavaleiros de Ouro e o Grande Mestre.

A expectativa é grande, ainda mais agora que o site chinês IQIYI revelou que os 12 episódios desta temporada irão apenas até a Casa de Virgem, ou seja, a luta no Santuário não se resumirá a 12 episódios e muito provavelmente teremos uma terceira temporada, concluindo a história, num futuro próximo (lembrando que o diretor da série já havia anunciado que estavam trabalhando em uma terceira temporada).

Os dois primeiros episódios serão exibidos hoje no sistema de streaming Crunchyroll, a partir das 17h. Infelizmente não teremos dublagem em português em um primeiro momento (foi divulgado que problemas técnicos impedem a utilização da dublagem neste momento), mas os fãs brasileiros poderão acompanhar com legendas em português.

Abaixo, confira algumas imagens extraídas de miniaturas prévias do site chines IQIYI e com upscaling da página facebook.com/CDZReboot.

📷
Total: 18 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 31 de julho dos anos anteriores?