Soul of Gold: Vazou! Vídeo com áudio completo do trailer e Aiolia disparando o Relâmpago de Plasma no final + vídeo mostra também documentário da história e produção dos bonecos Cloth Myth!

📅sexta-feira, 31 de outubro de 2014, as 14h57min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O teaser/trailer do novo anime Saint Seiya: Soul of Gold vazou na Internet. Mas como a vida dos fãs de Cavaleiros do Zodíaco é sofrida, sempre com muitas esperas, mistérios e tudo mais, o vídeo ainda não vai nos satisfazer totalmente, pelo menos por enquanto. O vídeo tem 7 minutos e 47 segundos e inicia com o documentário mostrando a história e como são produzidos os bonecos Cloth Myth. Depois, por volta dos 5 minutos e 30 segundos, começa o teaser do novo anime. O grande problema é que a pessoa que estava filmando abaixa a câmera e só é possível escutar o áudio (já é possível ver que teremos uma trilha sonora totalmente nova). Ao final, bem no final, a pessoa levanta a câmera e é possível assistir alguns segundos do Aiolia de Leão disparando o Relâmpago de Plasma! Assista (agradecimentos ao pessoal da Enciclopedia Saint Seiya):

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 31 de outubro dos anos anteriores?