Alma de Ouro

Animes
Alma de Ouro

Saiba Mais

Introdução

O anime foi anunciado no dia 30 de Outubro de 2014. A história se passa de forma paralela a Saga de Hades, mais especificamente após a destruição do Muro das Lamentações. Os Cavaleiros de Ouro foram levados até Asgard e é por lá que as lutas se desenrolam. Novos 7 Guerreiros Deuses surgem na história, com armaduras potencializadas pelo poder da árvore Yggdrasil, trazida de volta a Terra por Andreas Lise, o novo representante de Odin que tomou o lugar de Hilda após ela ficar doente de forma misteriosa. Lyfia, uma criada do palácio Valhalla, tem uma participação importante e misteriosa na história também.

A estreia aconteceu no dia 10 de Abril de 2015 (dia 11 no Japão, por causa do fuso horário) e a exibição foi gratuita e simultânea via streaming para praticamente todos os países. O Brasil foi contemplado com legendas em português, pelos serviços Daisuki e Crunchyroll.

O primeiro episódio foi exibido dublado no evento CCXP 2015 (dublagem pela DuBrasil encomendada exclusivamente para o evento) no dia 4 de Dezembro de 2015. O segundo episódio também foi dublado, mas infelizmente acabou não sendo exibido por falta de tempo. De qualquer, é esperado o lançamento em DVD e Blu-Ray pela PlayArte ao longo de 2017.


Aiolia de Leão surge misteriosamente em Asgard!
Aiolia de Leão surge misteriosamente em Asgard!

Episódio 1: "Reviva, Lenda Dourada!"

"Kaio Poseidon! Seisen futatabi"

Data original da estreia no Japão: 11 de Abril de 2015; no Brasil: 10 de Abril de 2015

Temos um flashback da destruição do Muro das Lamentações. As cenas foram totalmente refeitas no novo traço do anime. Em seguida, o cenário muda para Asgard. No alto de uma montanha, uma luz brilhante surge. É Aiolia de Leão, que cai na neve, totalmente desorientado. Ao longe, ele vê uma vila com luzes acesas e se dirige para lá. Ao chegar perto do local, alguns soldados o veem e acham que ele se trata de apenas um andarilho bêbado. Aiolia cai desacordado e os soldados o levam para uma prisão. Em outro local, uma garota implora a ajuda de outros moradores, ela está fugindo de alguns soldados. Entretanto, neste momento, ela acaba sendo encontrada e presa. Acuada, ela diz que eles estão sendo enganados e que Asgard será destruída. Aiolia, que está preso no mesmo local, ouve o que a garota diz e questiona se ele está mesmo em Asgard. Ela reconhece que ele não é de Asgard e que não está muito bem. Aiolia se lembra do momento da destruição do Muro das Lamentações e resolve sair da prisão. O Cavaleiro de Ouro o faz de forma muito simples, rompendo as correntes e destruindo a porta sem qualquer dificuldade. Em seguida ele vence os soldados com apenas um "rugido" do Leão. A garota reconhece que ele é um Cavaleiro de Ouro de Atena. Ao sair do local, Aiolia olha para o céu e percebe que o Grande Eclipse ainda está acontecendo. Ele pergunta há quanto tempo o Sol está assim e a garota responde dizendo que está assim há cerca de 1 semana. Aiolia decide voltar ao Santuário, mas Lyfia pede sua ajuda. Ele segue adiante, mas a garota continua o seguindo. Ela pede a ajuda dele para salvar Asgard. Aiolia diz que não pode perder tempo ali, mas acaba surpreendido quando Lyfia diz que Odin deve ter o enviado para salvar Asgard. Entretanto é o que ela sente, apesar de ser apenas uma criada do Palácio Valhalla e não conhece as intenções dos deuses. Neste momento uma cena cômica, a barriga de Lyfia começa a roncar de fome. Os dois vão para um restaurante, onde ela se esbalda com a comida. Ela então explica que estava sem comer desde o dia anterior e que estava fugindo dos soldados. Aiolia se surpreende, por causa da fraqueza deles, achando que aqueles eram os Guerreiros Deuses enfrentados no passado. Lyfia comenta que não, que aqueles são apenas soldados rasos, e os verdadeiros Guerreiros Deuses de Asgard são muito mais fortes. Em outro local, Frodi, um dos Guerreiros Deuses, questiona alguns soldados, que se justificam dizendo que o inimigo era muito forte, um Cavaleiro de Ouro de Atena. Frodi pede que eles reportem Andreas rapidamente.

Aiolia de Leão surge misteriosamente em Asgard!
Frodi de Gullinbursti é o primeiro Guerreiro Deus de Asgard a surgir na história!

De volta à conversa de Aiolia e Lyfia, eles agora falam sobre Andreas Lise, o novo representante de Odin na Terra. Aiolia pergunta se foi ele que o trouxe até Asgard, mas Lyfia diz que não, que ele não age em nome de Odin. Ela conta que Hilda, a antiga representante de Odin, misteriosamente ficou doente e Andreas assumiu o seu lugar, trazendo de volta inclusive à árvore proibida Yggdrasil. Andreas prometeu ao povo de Asgard que quando a Yggdrasil der frutos, o sol voltará a brilhar e o inverno acabará. Lyfia acredita que ele está enganando o povo e, junto com os Guerreiros Deuses, quer governar Asgard. Ela diz que Aiolia precisa ajudar a destruir a Yggdrasil e Andreas, caso contrário tudo estará perdido. O Cavaleiro de Ouro explica que eles estão no meio de uma batalha contra Hades no submundo e ele morreu nesta batalha. É neste momento que ele se dá conta que está vivo na verdade. Ele não entende porque voltou à vida e porque foi parar em Asgard. De qualquer forma, ele chega à conclusão de que se está vivo, ele deve continuar lutando como um Cavaleiro de Atena. Lyfia fica um pouco decepcionada ao ouvir isso. Ela então lembra o que Hilda lhe disse: destrua Yggdrasil, dê fim aos planos de Andreas e preserve a natureza de Asgard para a próxima geração. Hilda lhe confia esta missão. A garota então se despede de Aiolia e o deseja sorte. Aiolia caminha na neve, lembrando as palavras de Lyfia. De repente, ele sente um enorme cosmo e resolve voltar, pois sente que Lyfia está em perigo. E realmente está, afinal os soldados e Frodi a encontraram. A garota acaba tendo aos mãos amarradas. O Guerreiro Deus diz que está fazendo isso por Asgard, mas Lyfia responde dizendo que ele está fazendo isso por Andreas. Ele então diz que se ela continuar com isso, não poderá protegê-la. Lyfia diz que não precisa da proteção dele. Frodi pergunta, de forma irônica, se ela esperava a ajuda do Cavaleiro de Ouro. Ela diz que ele foi embora. Frodi diz que ele fugiu, apesar de que estava ansioso por enfrentar um Cavaleiro de Atena, seres patéticos.

Aiolia veste a Armadura Divina de Leão e consegue vencer o Frodi
Aiolia veste a Armadura Divina de Leão e consegue vencer o Frodi!

De repente, surge Aiolia, imediatamente libertando Lyfia. O Cavaleiro de Ouro diz que ele se arrependerá de ter insultado Atena e seus Cavaleiros. Lyfia pergunta por que ele voltou e Aiolia diz que tinha esquecido de terminar uma coisa e a fará rapidamente. Aiolia veste então a sua Armadura de Leão. Os soldados o atacam, mas eles os vencem facilmente com a Cápsula do Poder. Frodi de Gullinbursti o desafia. Ambos se atacam, os poderes se equivalem em um primeiro momento, mas Frodi usa a sua "Espada da Vitória", a Sieg-Schwert, que se move conforme o seu desejo, atingindo o seu inimigo. Aiolia é golpeado várias vezes e não entende como a espada pode ser mais rápida do que a sua velocidade da luz. Frodi explica que as Robes Divinas (as Armaduras dos Guerreiros Deuses) possuem mais poderes agora por causa da Yggdrasil. Lyfia diz que os Cavaleiros de Atena serão inferiores aos Guerreiros de Asgard nestas condições. Frodi golpeia violentamente Aiolia, que voa longe. Quando se levanta, Aiolia percebe que está com algumas marcas em seu corpo. Lyfia se assusta. Frodi explica que existe uma lenda que diz que os guerreiros mortos retornam como Einherjars e essas marcas surgem em seus corpos. Aiolia não se intimida e diz que mesmo que tenha morrido e voltado, ele está de pé e lutará, mesmo sem saber o motivo. Neste momento o pingente dado por seu irmão Aiolos começa a brilhar. Aiolia tem a visão do seu irmão Aiolos pedindo para ele ir para Yggdrasil (neste momento os outros Cavaleiros de Ouro são mostrados em outros locais de Asgard). Aiolos diz que lá ele encontrará a razão para eles terem ressuscitado. Aiolia então se lembra de quando era jovem e seu irmão foi acusado de sequestrar e matar Atena. A lembrança do seu querido irmão faz com que ele se pergunte por que nunca pode ajudar o seu irmão da forma que gostaria. Ele então quer descobrir a sua verdadeira missão, o porquê ter ganhado uma nova vida. Ele queima o seu cosmo ao máximo e nesse momento surge a Armadura Divina de Leão. Frodi fica sem entender que armadura é esta, mas não se importa e ataca. Aiolia dispara um poderoso Relâmpago de Plasma, vencendo Frodi. Aiolia cai no chão e a Armadura Divina some. Frodi não entende da onde veio este poder. Lyfia, de forma misteriosa, e aparentemente maligna, diz que finalmente Aiolia despertou o poder divino. Os olhos da garota mudam, até Frodi sente que não é ela que está ali naquele momento. Os soldados carregam Frodi e pedem para eles se retirarem.

Em outro local, Mu de Áries sente um cosmo grande. E se pergunta se isso trata-se de uma Armadura Divina. Alguns soldados e um novo Guerreiro Deus surgem, mas Mu se esconde.


Mu de Áries salvou a Lyfia, que buscava mantimentos em outro vilarejo!
Mu de Áries salvou a Lyfia, que buscava mantimentos em outro vilarejo!

Episódio 2: "Revelado! O segredo da Yggdrasil"

"Abake! Yugudorashiru no Himitsu"

Data original da estreia no Japão: 25 de Abril de 2015; no Brasil: 24 de Abril de 2015

Aiolia e Lyfia caminham sob a neve. Aiolia lembra do seu irmão e diz para Lyfia que os outros Cavaleiros de Ouro também foram revividos. Eles chegam em uma cabana e Aiolia acaba desmaiando em cima da Lyfia, já que ele está muito fraco. O Cavaleiro de Ouro está nesta situação por causa das marcas que surgiram em seu corpo. Lyfia percebe que na cabana nao tem água e nem comida e então resolve sair para buscar. Ela vai de cabana em cabana atrás de mantimentos, mas ninguém atende. Exausta, ela desmaia na neve, mas Mu a salva. Ao acordar, ela se depara com um garotinho lhe entregando um copo com uma bebida quente. Ela então lembra que deixou Aiolia sozinho, quando Mu entra na caba neste momento. Mu diz que ela não parou de falar o nome do Aiolia enquanto dormia. Lyfia responde dizendo que trata-se de uma pessoa importante, já que ele acreditou nela mesmo sendo desconhecidos. Ela explica que o deixou sozinho, se recuperando, em sua cabana, mas ela teve que sair atrás de comida e acabou não encontrando ninguém neste vilarejo. Mu diz que chegou em Asgard alguns dias atrás e não havia mais ningué no vilarejo. Era como se todos tivessem desaparecido no ar, exceto este garoto que está com eles que acabou se salvando quando foi buscar água em outro local. Neste instante, Lyfia tem um mal pressentimento. Alguns soldados de Asgard estão lá fora, patrulhando. O garoto diz que eles patrulham o local todos os dias e depois voltam para o templo, uma construção no centro do vilarejo controlado por um Guerreiro Deus. Mu diz que já o viu e ele utiliza uma Armadura em forma de Dragão. Lyfia então o reconhece como sendo o Fafner, um Guerreiro Deus que está pesquisando a Yggdrasil a pedido de Andreas. Ela diz que ele possui uma personalidade cruel, um ser frio que não hesitaria em realizar experimentos com humanos. Lyfia resolve ir embora, já que imagina que Fafner está tramando algo. Mu entrega água e comida para que ela leve até Aiolia e pede para ela deixar Fafner com ele. Lyfia estranha, mas o garoto acaba revelando a Armadura de Áries de Mu, tranquilizando Lyfia.

Aldebaran de Touro enfrenta o Guerreiro Deus Hércules de Tanngrisnir!
Aldebaran de Touro enfrenta o Guerreiro Deus Hércules de Tanngrisnir!

Aldebaran surge em outro local, em uma espécie de arena, e observa que Dohko de Libra está lá lutando contra vários soldados de Asgard. Os dois acabam indo para um bar, beber, mas Aldebaran não está feliz. Ele pergunta para Dohko se ele sabe o que aconteceu com eles. Ele lembra que eles foram mortos na destruição do Muro das Lamentações e se questiona se eles voltaram pela "vontade" de alguém, algum ser que pode estar brincando com suas vidas. Dohko não tem dúvidas de que estão sendo manipulados por alguém, mas o Cavaleiro de Libra não está muito preocupado, afinal ele já viveu mais de 200 anos e agora se sente mais vivo do que nunca. Ele pergunta para o Touro como ele se sente, afinal ele também não partiu de imediato em direção ao Santuário. Neste instante, um Guerreiro Deus clama a presença deles na arena. Trata-se de Hércules de Tanngrisnir, que os desafio. Dohko aceita o desafio, mas diz que quem lutará será o Aldebaran. Dohko recorda que, no passado, Aldebaran foi derrotado por um Guerreiro Deus de Asgard, portanto é uma bora hora para dar o troco. Em outro local, alguns soldados houvem gritos de dor. Eles acabam sendo interrompidos pelo Guerreiro Deus Fafner, os assustando. Mu chega no local, já trajando sua Armadura de Ouro. Mu pede para Fafner soltar os moradores do vilarejo, mas o pedido é em vão. Fafner quer capturar Mu, para que ele seja sua cobaia em experimentos. Fafner pede para os soldados pegarem Mu, mas o Cavaleiro de Ouro se livra facilmente deles. Fafner de Nidhogg, como ele mesmo se proclama, ataca Mu, que se defende com a Muralha de Cristal. Entretanto, a defesa é quebrada. Mu entende que os Guerreiros Deuses tem uma grande vantagem em Asgard. De volta a arena, Aldebaran resolve lutar contra Hércules, para diversão de Dohko. Aldebaran veste a sua armadura de Touro e a luta começa com Hércules atacando pelo alto. Aldebaran nem se move, na sua postura de defesa. Hércules dispara o golpe Ruota Falce (algo como Foice Giratória), mas Aldebaran nem se mexer mais uma vez, embora seu rosto acaba tendo um leve corte. Aldebaran não quer lutar para valer enquanto não descobrir o motivo de estar vivo em Asgard. Ele diz que Atena os proibiu de realizar combates por interesses pessoais. Hércules o interrompe e diz que Andreas ordenou que os Guerreiros Deuses tomassem as Armaduras de Ouro dos Cavaleiros de Atena, mas que não há graça de lutar contra alguém que não demonstra resistência. Ele então diz que obrigará Aldebaran lutar. O Guerreiro Deus dispara um golpe em direção do Cavaleiro de Ouro, mas na última hora acaba desviando o golpe em direção a crianças inocentes que estão na arquibancada da arena. Fafner conseguiu capturar Mu e resolve iniciar o seu experimento, fazendo Mu sofrer com o poder proveniente de uma orbe, que na verdade suga a cosmo energia de Mu e direciona para a árvore Yggdrasil. Mu então percebe que eles estão em um local onde as raízes da Yggdrasil estão presentes. O Cavaleiro de Ouro mostra que se deixou ser capturado para descobrir os planos de Fafner. Aiolia finalmente acorda. Neste mesmo momento, Lyfia retorna a cabana e abraça Aiolia, feliz por ele estar bem. Ela diz que encontrou um dos seus amigos. De volta a arena, Hércules acredita que derrotou o Touro e avisa que Dohko é o próximo, mas obviamente Aldebaran não foi derrotado. O Cavaleiro de Ouro salvou as crianças e agora queima o seu cosmo de forma intensa. Mu consegue se livrar do local onde estava preso por Fafner. O Guerreiro Deus o ataca, mas Mu revida com a Extinção Estelar, derrubando Fafner. Mu diz entender que a Yggdrasil cresceu ao se alimentar do seu cosmo, dando mais poder aos Guerreiros Deuses, mas Fafner se esqueceu que ele não é o único Cavaleiro de Ouro revivido. Neste momento, Aiolia surge no local disparando a Cápsula do Poder. Fafner foge, dizendo que o que Mu descobriu sobre a Yggdrasil nada o ajudará.

Aldebaran dispara um poderoso Grande Chifre, despertando traços da Armadura Divina!
Aldebaran dispara um poderoso Grande Chifre, despertando traços da Armadura Divina!

Na arena, Aldebaran ataca com o Grande Chifre, fazendo o chifre da sua armadura dispertar como uma forma divina. Dohko se assusta. O golpe é muito poderoso e joga Hércules para longe. Hércules se pergunta o que aconteceu, afinal o cosmo de Aldebaran acabou sendo maior do que o dele por um determinado momento, e em seguida foge. Aldebaran sofre com as marcas em seu corpo. Mu também sofre da mesma maneira. Os moradores do vilarejo foram salvos. Mu diz para Aiolia que algo maligno cresce dentro da Yggdrasil. Lyfia diz que este é o motivo então para que a srta. Hilda queira destruir a árvore. Aiolia diz que Aiolos pediu para eles irem até a Yggdrasil. Mu acha que Aiolos também está em Asgard. Os três partem então em direção da Yggdrasil.

Em meio a um vale, Milo consegue deter um soldado de Asgard e pergunta onde os Guerreiros Deuses estão. O soldado diz onde eles estão e diz também que sabe da presença de um Cavaleiro de Ouro, para surpresa de Milo.


O Guerreiro Deus Surt de Eikschnir surge diante de Milo de Escorpião e Camus de Aquário!
O Guerreiro Deus Surt de Eikschnir surge diante de Milo de Escorpião e Camus de Aquário!

Episódio 3: "Embate! Cavaleiro de Ouro vs Cavaleiro de Ouro"

"Gekitotsu! Gourudo Seinto tai Gourudo Seinto"

Data original da estreia no Japão: 9 de Maio de 2015; no Brasil: 8 de Maio de 2015

Milo de Escorpião caminha em meio a um vale e encontra Camus de Aquário. Ele então convoca o Cavaleiro de Ouro a ajudá-lo a verificar uma base de soldados de Asgard mais a frente, onde ele quer arrancar a verdade sobre os Guerreiros Deuses. Entretanto, Camus congela a capa de Milo, que consegue se esquivar pulando para longe. Neste momento surge o Guerreiro Deus Surt de Eikschnir. Ele diz que Camus é seu aliado. Milo pergunta para Camus se ele traiu Atena. Camus não responde e Surt ataca Milo com suas chamas de fogo. Camus também ataca Milo com o Pó de Diamante. O Cavaleiro de Escorpião cai em um rio, logo abaixo do penhasco do vale. Em outro lugar, Mu se despede de Aiolia e Lyfia. Lyfia pergunta porque eles precisam se separar e Mu explica que quanto mais eles avançam, mais seus cosmos são consumidos, tudo isso por causa da Yggdrasil. Mu conta que enquanto lutava contra Fafner viu a imagem da Yggdrasil e em volta dela ele sentiu uma força imensa tentando afastar influências externas. Aiolia diz que eles precisam averiguar isso e também comenta o fato da sua armadura ter mudado durante a sua luta contra Frodi. Mu diz que sabe de um homem que possa ter a resposta e parte em seguida.

Sigmund de Granyl é o irmão de Siegfried e ele não confia em Camus de Aquário!
Sigmund de Granyl é o irmão de Siegfried e ele não confia em Camus de Aquário!

Em um outro vilarejo, Máscara da Morte conversa com uma vendedora que diz que os negócios vão bem em Asgard agora graças ao sr. Andreas e o surgimento da Yggdrasil. Antes flores e plantações nunca cresciam muito, mas agora tudo mudou. Ela então oferece uma flor para o Máscara da Morte e diz que até faz um desconto para ele, mas ele não aceita. Neste momento surge Afrodite, que diz que aceita algumas belas rosas vermelhas. A moça pergunta se eles são amigos, mas Máscara da Morte diz que não. Afrodite se empolga e começa a dizer que é um guerreiro de muita beleza e tudo mais, mas Máscara da Morte consegue fazer com que ele fique quieto, já que ele não quer que saibam que eles são Cavaleiros de Atena pois existem soldados de Asgard por lá. Afrodite diz que está se esforçando para se manter discreto, mas sua beleza acaba chamando muita atenção assim mesmo. O Cavaleiro de Peixes diz também que soube que um Cavaleiro de Ouro foi avistado nas proximidades de um vilarejo e dizem que ele vestia uma armadura em forma de Leão. Máscara da Morte acredita que algo está prestes a acontecer em Asgard. Ele então pergunta se Afrodite pensa em lutar caso necessário e o Cavaleiro de Peixes diz que estava começando a pensar que a sua vida ali não era de todo ruim, mas vai embora deixando a dúvida no ar. Em uma espécie de caverna, Milo acorda e se depara com Shaka, que o encontrou no rio na noite passada. Ele pergunta o que está acontecendo em Asgard e Shaka responde apenas que ele sabe que não há motivos para eles lutarem agora. Milo diz não saber quem os trouxe de volta a vida, mas tem certeza que quem fez isso está em Asgard. Shaka pede para ele ter paciência e aguardar. Milo então diz que foi atacado por Camus, para surpresa de Shaka. Em seguida o Cavaleiro de Escorpião parte, carregando a caixa da sua armadura nas costas, e diz que sente que deve lutar, ao contrário do que pediu Shaka. Aiolia e Lyfia chegam ao vilarejo onde estava Máscara da Morte e Afrodite. Eles comentam sobre a fartura que existe em Asgard agora e Lyfia explica que isso aconteceu após o surgimento da Yggdrasil, dando a população mais motivos para confiar em Andreas. Infelizmente ninguém sabe da verdade e ela tem certeza que algo de perigoso vai sair da Yggdrasil. A vendedora, que já tinha oferecido rosas para Máscara da Morte e Afrodite, oferece agora também para o "casal" Aiolia e Lyfia, deixando a garota sem graça. Aiolia diz que eles não são um casal, para alívio da Lyfia. Neste momento a vendedora tem um leve engasgo, assustando Lyfia, mas em seguida ela fica bem. Aiolia pergunta se ela se encontrou com Andreas recentemente e a vendedora responde dizendo que sim, já que uma vez Andreas veio até o mercado. Ela diz que ele é um homem incrível, bonito e gentil. Lyfia fica chateada com essa situação e foge, Aiolia vai atrás e pergunta porque ela não disse toda a verdade para a vendedora. Como ela suspeitava, toda essa prosperidade em Asgard acaba não sendo uma mentira ou uma ilusão para toda a população. A conversa acaba interrompida pelo Máscara da Morte, que surge vindo de um dos bares ali do vilarejo, na verdade por ter sido expulso do local.

Camus está do lado dos Guerreiros Deuses por causa de uma promessa que ele fez!
Camus está do lado dos Guerreiros Deuses por causa de uma promessa que ele fez!

Em um palácio em Asgard, Surt e Camus caminham enquanto um soldado passa informações sobre o paradeiro do Cavaleiro de Escorpião. Na verdade ele não sabe onde ele está. Os dois são interrompidos por Sigmund, outro Guerreiro Deus, que questiona o golpe dado pelo Cavaleiro de Aquário. Sigmund diz não dar a mínima ele ser amigo de Surt e que não confia em Camus. Surt pede desculpa pelo comportamento de Sigmund e conta que ele perdeu o irmão, Siegfried, em uma batalha contra os Cavaleiros de Atena. Desde então ele odeia os Cavaleiros. Camus diz que ele também deve odiar os Cavaleiros, afinal sua irmã foi morta por um deles. Surt reconhece que foi um acidente, revelando que quem matou ela foi na verdade o próprio Camus. O Cavaleiro de Ouro diz que não vai quebrar a promessa que ele fez a Surt. O Guerreiro Deus diz acreditar e então comenta que o golpe de Camus deve ter anulado a chama de fogo do golpe dele, salvando o Escorpião. Neste momento surge um soldado dizendo que encontraram o Cavaleiro de Escorpião. Camus diz que vai acabar com ele. Do lado de fora do palácio, Milo já luta contra vários soldados de Asgard e Camus surge no local. Os dois vão se enfrentar. Máscara da Morte, Aiolia e Lyfia estão juntos em um bar. Enquanto Máscara da Morte bebe algo, Aiolia explica para Lyfia que ele também é um Cavaleiro de Ouro, o de Câncer. Lyfia se espanta pelo fato dele beber durante o dia e ter dívidas de jogo. Como um homem assim pode ser um Cavaleiro de Ouro? Máscara da Morte diz que os Cavaleiros de Ouro são bem diferentes um dos outros, inclusive um deles possui mais de 200 anos. Lyfia pede desculpa e diz que é errado julgar as pessoas por suas aparências e personalidades. Aiolia pergunta se Máscara da Morte tem ideia do que está acontecendo em Asgard, mas o Cavaleiro de Câncer diz que não está afim de ir até a Yggdrasil e lutar contra os guerreiros de Asgard. Ele acredita que sua vida agora é mais divertida e não quer mais lutar como um Cavaleiro de Atena. Embora saiba que Seiya e os outros estão lutando contra Hades neste momento, ele acredita que sua vida agora é um bônus, portanto ele não sabe até quando vai durar. Sendo assim, ele resolveu aproveitar o tempo que tem vivendo daquela forma ali em Asgard mesmo. Esta é sua resposta final como Cavaleiro, irritando Aiolia. O clima entre os dois Cavaleiros de Ouro esquenta. De volta a luta entre Milo e Camus, os dois sabem que a luta deles acabará se tornando uma Guerra de Mil Dias. Milo pergunta porque eles precisam lutar e Camus explica da promessa que fez a Surt. Foi antes de se tornar Cavaleiro. Enquanto treinava, acabou matando a irmã de Surt por causa da uma avalanche de neve que ele provocou sem querer. Ele então prometeu que sacrificaria sua vida para lutar por Surt, era a única forma que ele tinha de compensar o que tinha feito. Então ele decidiu utilizar a sua nova vida para pagar esta promessa. Milo acha tudo isso ridículo e resolve lutar pra valer. No bar, Aiolia desiste de lutar contra Máscara da Morte e parte com Lyfia, para alívio do Cavaleiro de Câncer. Aiolia explica para Lyfia que está apenas seguindo o seu coração. Neste momento ele sente uma colisão de cosmos. Mu também e entende que dois Cavaleiros de Ouro estão lutando entre si. O mesmo acontece com Aldebaran, Dohko, Máscara da Morte e Afrodite. Máscara da Morte diz que o desentendimento entre os Cavaleiros de Ouro é algo normal e o que aconteceu no Muro das Lamentações foi na verdade um milagre. A luta entre Camus e Milo prossegue de forma ferrenha. Os dois trocam golpes corpo a corpo, sem qualquer vantagem para ninguém. Milo então dispara a Agulha Escarlate, enquanto Camus emenda a Execução Aurora. Camus diz que isso é inútil, já que Milo não aguentará lutar com esse corpo. Sigmund de Granyl interrompe a luta e diz que ele mesmo vai acabar com Milo. Surt não gosta da interrupção, embora acredite que o resultado será o mesmo. O Guerreiro Deus então arma uma armadilha para Milo, prendendo-o em chamas. De repente, em meio as chamas, surge Saga de Gêmeos.


Afrodite de Peixes mostra todo o seu poder diante do Fafner de Nidhogg!
Afrodite de Peixes mostra todo o seu poder diante do Fafner de Nidhogg!

Episódio 4: "Reunidos! Os sete Guerreiros Deuses"

"Shuuketsu! Shichinin no Goddo Uouria"

Data original da estreia no Japão: 23 de Maio de 2015; no Brasil: 22 de Maio de 2015

O resumo deste episódio será disponibilizado em breve!


Shura de Capricórnio se vê obrigado a enfrentar uma ilusão de si próprio!
Shura de Capricórnio se vê obrigado a enfrentar uma ilusão de si próprio!

Episódio 5: "Supremo! O poder da Armadura Divina"

"Kyuukyoku! Goddo Kurosu no Chikara"

Data original da estreia no Japão: 6 de Junho de 2015; no Brasil: 5 de Junho de 2015

O resumo deste episódio será disponibilizado em breve!


Andreas sente dor no olho ferido ao lembrar do seu combate contra Aiolos de Sagitário!
Andreas sente dor no olho ferido ao lembrar do seu combate contra Aiolos de Sagitário!

Episódio 6: "Invasão! As 7 Câmaras da Yggdrasil"

"Totsunyuu! Yugudorashiru no Nanatsu no Ma"

Data original da estreia no Japão: 20 de Junho de 2015; no Brasil: 19 de Junho de 2015

O resumo deste episódio será disponibilizado em breve!


Hércules de Tangrisnnir enfrenta novamente Aldebaran de Touro!
Hércules de Tangrisnnir enfrenta novamente Aldebaran de Touro!

Episódio 7: "Colisão! Armadura Divina vs Armadura Divina"

"Gekishin! Goddo Kurosu tai Goddo Kurosu"

Data original da estreia no Japão: 4 de Julho de 2015; no Brasil: 3 de Julho de 2015

O resumo deste episódio será disponibilizado em breve!


Balder de Hraesvelgr enfrenta o Cavaleiro de Ouro Shaka de Virgem!
Balder de Hraesvelgr enfrenta o Cavaleiro de Ouro Shaka de Virgem!

Episódio 8: "Balder! O homem escolhido por Deus"

"Barudoru! Kami ni Erabareshi Otoko"

Data original da estreia no Japão: 18 de Julho de 2015; no Brasil: 17 de Julho de 2015

O resumo deste episódio será disponibilizado em breve!


O Guerreiro Deus Sigmund de Granyl é o irmão do Siegfried de Dubhe!
O Guerreiro Deus Sigmund de Granyl é o irmão do Siegfried de Dubhe!

Episódio 9: "Saga! O laço ardente entre irmãos"

"Saga! Atsuki Kyoudai no Kizuna"

Data original da estreia no Japão: 1 de Agosto de 2015; no Brasil: 31 de Julho de 2015

O resumo deste episódio será disponibilizado em breve!


Utgardar de Garm se esconde atrás de uma misteriosa máscara!
Utgardar de Garm se esconde atrás de uma misteriosa máscara!

Episódio 10: "Batalha decisiva! Aiolia vs Andreas"

"Kessen! Aioria tai Andoreasu"

Data original da estreia no Japão: 15 de Agosto de 2015; no Brasil: 14 de Agosto de 2015

O resumo deste episódio será disponibilizado em breve!


O deus nórdico Loki finalmente surge como o verdadeiro vilão em Asgard!
O deus nórdico Loki finalmente surge como o verdadeiro vilão em Asgard!

Episódio 11: "Ressureição! Loki, o Deus Maligno de Asgard"

"Fukkatsu! Asugarudo no Jashin Roki"

Data original da estreia no Japão: 29 de Agosto de 2015; no Brasil: 28 de Agosto de 2015

O resumo deste episódio será disponibilizado em breve!


Aiolia veste a Armadura de Odin para enfrentar o deus Loki!
Aiolia veste a Armadura de Odin para enfrentar o deus Loki!

Episódio 12: "Nascimento! A sagrada lança de Gungnir"

"Tanjo! Jingi Gunguniru no Yari"

Data original da estreia no Japão: 12 de Setembro de 2015; no Brasil: 11 de Setembro de 2015

O resumo deste episódio será disponibilizado em breve!


Lyfia revelou-se como a representante do deus Odin!
Lyfia revelou-se como a representante do deus Odin!

Episódio 13: "Que nossas preces sejam ouvidas! Eterna Lenda Dourada"

"Todoke Warera no Omoi! Eien no Ougon Densetsu"

Data original da estreia no Japão: 26 de Setembro de 2015; no Brasil: 25 de Setembro de 2015

O resumo deste episódio será disponibilizado em breve!


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 23/01/2017