Episódio G -> Assassino - Capítulos Especiais

Mangás

Introdução

Episódio G Assassino

O mangá Episódio G Asssassino teve alguns capítulos especiais sendo lançados de forma esporádica em edições comemorativas da revista japonesa Champion Red. Confira:


Aiolia parte para a missão de punir rebeldes, mas ele mesmo entende que isso será um assassinato!
Aiolia parte para a missão de punir rebeldes, mas ele mesmo entende que isso será um assassinato!

Capítulo Especial 1: "Assassino de Rebeldes"

Lançamento no Japão: 19 de Dezembro de 2013; no Brasil: ---

Lithos aguarda Aiolia com um prato de comida, mas ele, ao chegar, informa que seu atraso foi devido a ter recebido uma missão de punir um rebelde. Lithos se preocupa e pergunta quem foi punido, mas Aiolia se nega a dizer e pede que ela informe a Garan para preparar sua ida. Apesar disso, no fundo ele sabe que sua missão não será para cumprir um punimento e sim um assassinato.


Shura recebe uma missão ingrata de uma coruja que representa o Oráculo de Atena!
Shura recebe uma missão ingrata de uma coruja que representa o Oráculo de Atena!

Capítulo Especial 2: "Prólogo"

Lançamento no Japão: 18 de Outubro de 2014; no Brasil: ---

No Santuário, Shura recebe de uma coruja a missão de assassinar alguém. Ele se recorda que essa não é a primeira vez que ele recebe esse tipo de missão e se lembra de Aiolos. Então a coruja informa que essa missão não pode ser revelada, nem aos inimigos e nem aos aliados e pergunta se Shura irá aceitar. O Cavaleiro de Ouro responde que sim e se dirige ao local do embate: Japão.


Shura se lembra de seu momento final nos Muro da Lamentação com seus companheiros!
Shura se lembra de seu momento final nos Muro da Lamentação com seus companheiros!

Capítulo Especial 3: "Felicidade"

Lançamento no Japão: 14 de Dezembro de 2015; no Brasil: ---

Shura está numa praça junto de Shun. Eles conversam sobre amenidades e suas vidas, enquanto Hyoga brinca diante deles com Natássia, o que faz Shura analisar o seu conceito de felicidade e se lembra de que anda tendo um sonho constante onde se vê diante do Muro das Lamentações. Apesar de desesperador, era um momento que ele tinha um sorriso no rosto por estar ao lado dos seus companheiros e, mesmo sumindo em meio àquela luz, ele estava satisfeito, seguindo para pegar algo e sendo assunto de uma conversa entre Shun e Hyoga sobre a forma de viver que escolheram. Após isso, eles tem um momento de alegria junto daquela família peculiar.


Hyoga trabalha lembrando de seus treinamentos com Camus!
Hyoga trabalha lembrando de seus treinamentos com Camus!

Capítulo Especial 4: "Sem título"

Lançamento no Japão: 19 de Maio de 2016; no Brasil: ---

Hyoga está no Vidianu, o bar que trabalha, e conversa com Mama sobre a contratação de um novo barman, contudo surge Shura que se dispôs a passar pela seleção para o trabalho, o que interessa Mama. Quando Shura se mostra conhecedor de saque, ao lembrar que aprendeu sobre a bebida com seu mestre, apesar de que na época não podia beber, isso faz Mama se interessar ainda mais por Shura. Além do Cavaleiro de Ouro saber que se Hyoga trabalha ali ele poderá se adaptar bem já que o Cisne teve um mestre tão duro quanto ele. Hyoga alerta para que Shura não se esforce demais. Longe dali, Shun brinca com Natássia e combina de visitar o trabalho de Hyoga, o que deixa a criança muito feliz.


Ikki e Seiya se reencontram novamente, mas o que vem do rude amigo é algo inesperado!
Ikki e Seiya se reencontram novamente, mas o que vem do rude amigo é algo inesperado!

Capítulo Especial 5: "Sem título"

Lançamento no Japão: 19 de Dezembro de 2016; no Brasil: ---

Phillip encontra Seiya cantando num cais a musica “Amazing Grace” e o interpela sobre seu estado, o que ele responde não ser o ideal, mas mesmo assim está bem. Isso deixa o médico triste, por não poder curá-lo, e pergunta se ele não se arrepende do que fez. Seiya faz desabafo ao dizer que só fica triste de estar assim por não poder proteger Atena e que sua morte seria a melhor coisa, já que ele não serve para mais nada. Contudo, Philip revela que Atena não pensa assim e designou alguém para protegê-lo. Eis que surge Ikki, com ar imponente, e diz que Seiya o faz rir, fato que não ofende Seiya, que entende que ele é motivo de pena, mas Ikki lhe diz que seu motivo de achar engraçado não é Seiya e sim o Santuário achar que ele precisa de alguma proteção, já que ele viu o que Seiya fez com aquele Gladiador e que em breve se verão no campo de batalha novamente. Ikki deixa o local, enquanto Seiya termina de cantar a música que começara.


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 20/01/2017