Shura vs Tenma vs Shoko! A Saga da Batalha Real

+ Histórias
Capa
Capa

Shura vs Tenma vs Shoko! A Saga da Batalha Real

"Shura vs Tenma vs Shoko! Shogeki Batoru Roiyaru-Hen"

Lançamento no Japão: Março de 2015; no Brasil: ---

Introdução

A Akita Shoten lançou uma espécie de "mini-mangá" contendo uma história corssover entre os personagens Shura de Capricórnio (desenhado pela Chimaki Kuori), Tenma de Pégaso (desenhado pelo Megumu Okada) e Shoko de Cavalo Menor (desenhado pela Shiori Teshirogi). O legal é que houve um "rodízio" entre os mangakás e podemos ver os personagens em traços diferentes. A história é bem simples, com muito humor.

São apenas trezentas exemplares, que foram sorteados entre os fãs japoneses que participaram de uma promoção no final de 2014 (entre 20 de Outubro de 2014 e 19 de Novembro de 2014, os fãs tinham que juntar selos presentes no volume 3 do tankobon de Saintia Shô, no volume 11 do tankobon de Lost Canvas Gaiden e no volume 1 do tankobon do Episódio G Assassino). Este mangá já se tornou um dos itens mais raros de toda a série, tendo em vista a baixa quantidade que foi produzida e pelo fato de não ter sido possível comprá-lo diretamente (apenas sorteio).

Resumo

Shura explica para Tenma e Shoko como eles desenvolveram a colaboração para esta historia, dizendo que ele tratará do roteiro e Tenma fará os desenhos, deixando com Shoko a finalização. Isso desagrada Tenma e Shoko, que contestam, mas, através de argumentos, Shura tenta os convencer. Ele não consegue e acaba apelando para a hierarquia de ouro e bronze, o que irrita ainda mais os mais jovens. Entretanto, Shura diz que eles devem lutar. Ambos dizem que Atena proíbe que os cavaleiros lutem por motivos pessoais e Tenma se recusa a bater numa mulher, o que enfurece Shoko que acaba atacando e completando a manipulação de Shura, que se se retira da presença dos jovens que querem bater nele. Shura os ameaça dizendo que se tentarem algo, ele contará para Atena que eles lutaram por motivos pessoais.




voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 23/01/2017