Outros -> Pallasitos

Personagens

Introdução

Os Pallasitos são os guerreiros que servem a deusa Pallas. Eles utilizam armaduras chamadas de Chronotector e possuem a capacidade de manipular o tempo, usando isso como vantagem nas lutas. Além disso, estes guerreiros utilizam vários tipos de armas. Existem três classes de guerreiros distinstas, assim como os Cavaleiros de Atena. A identificação deles é bem simples: Pallasitos de Terceira Classe, de Segunda Classe e de Primeira Classe (existem apenas quatro e também são chamados de "Os Quatro Grandes Pallasitos".


Primeira Classe

É a classe mais forte de guerreiros de Pallas, embora na verdade eles servem ao deus Saturno. Existem apenas quatro guerreiros desta classe, por isso eles são chamados de "Os Quatro Grandes Pallasitos". Cada um deles tem o poder equivalente a de três Cavaleiros de Ouro. Suas chronotectors simbolizam uma Quimera, com a junção de três constelações do Zodíaco. Além disso cada um carrega consigo uma Espada Sagrada!

Titan de Espada da Criação
Titan de Espada da Criação
Hyperion de Espada da Destruição
Hyperion de Espada da Destruição
Gália de Espada da Guerra
Gália de Espada da Guerra
Aigaion de Espada do Trovão
Aigaion de Espada do Trovão


Segunda Classe

São os guerreiros de classe mediana, mas com poder superior ao dos Cavaleiros de Prata, podendo equivaler ao poder de alguns Cavaleiros de Ouro. Alguns deles são subordinados diretos de Pallasitos de Primeira Classe. Também é possível ver um símbolo com o número 2 em suas chronotectors.

Dione de Cobra de Plasma (Chicote)
Dione de Cobra de Plasma
(Chicote)
Réia de Marionetes
Réia de Marionetes
Europa de Corte Retalhador (Chakram)
Europa de Corte Retalhador
(Chakram)
Aegir de Braço Fantasma (Manopla)
Aegir de Braço Fantasma
(Manopla)
Paradox de Jano Escarlate (Cetro)
Paradox de Jano Escarlate
(Cetro)
Surtr de Pedra Mística
Surtr de Pedra Mística
Tokisada de Relógio da Morte
Tokisada de Relógio da Morte


Terceira Classe

São os guerreiros com patente mais baixa entre aqueles que servem Pallas, porém podem se equipar a um Cavaleiro de Prata. Curiosamente, as chronotector destes guerreiros possuem um símbolo com o número 3 em algum local.

Tarvos de Esmagador de Estrelas (Mangual)
Tarvos de Esmagador de Estrelas
(Mangual)
Loge de Brionac (Lança)
Loge de Brionac
(Lança)
Ymir de Máxima Brilhante (Garras)
Ymir de Máxima Brilhante
(Garras)
Metone de Máxima Brilhante (Garras)
Metone de Máxima Brilhante
(Garras)
Halimede (Barra Tripla)
Halimede
(Barra Tripla)
Hati (Adaga)
Hati
(Adaga)
Tebe de Impacto Demoníaco (Martelo)
Tebe de Impacto Demoníaco
(Martelo)
Cilene de Matador de Almas (Foice da Morte)
Cilene de Matador de Almas
(Foice da Morte)
Greip de Matador de Almas (Foice da Morte)
Greip de Matador de Almas
(Foice da Morte)
Eden de Maça de Impulso (Clava)
Eden de Maça de Impulso
(Clava)


Classe Desconhecida

Existe apenas um guerreiro de classe desconhecida. Trata-se do Miller e curiosamente sua chronotector possui símbolos com sinais de interrogação.

Miller de Luva Alquímica
Miller de Luva Alquímica


Soldados - Quarta Classe

São os soldados rasos de Pallas que lutam utilizando armas e chronotectors padrões, mas com subdivisões baseadas em cores e sob as ordens de um Pallasita de Primeira Classe. Alguns tem poder similar ao dos Cavaleiros de Bronze, mas no geral eles se equivalem aos Cavaleiros de Aço.

  • Verde: exército particular de Titan de Espada da Criação, entraram em ação em dois momentos diferentes: sob o comando de Tarvus de Esmagador de Estrelas; atacando com archos e flechas xxx.
  • Vermelho: exército particular de Hyperion de Espada da Destruição. Entraram em ação em três momentos diferentes: a mando de Aegir de Braço Fantasma e liderados por Tebas de Impacto Demoníaco; sob comando de Dione de Cobra de Plasma; sob comando de Rogue de Brionac.
  • Amarelo: exército particular de Gália de Espada da Guerra, entraram em ação em apenas um momento, sob o comando de Hati.
  • Azul: exército particular de Aigaion de Espada do Trovão, entraram em ação em três momentos diferentes: atacando o Ikki de Fênix; sob o comando de Tebas de Impacto Demoníaco; defendendo o Portal do Tempo.
  • Negro: servos diretos de Saturno, portanto não recebem o nome de Pallasitos, tiveram a missão de eliminar Pallas e Atena, mas acabaram impedidos pelos Cavaleiros de Aço antes de entrarem no castelo de Pallas em Pallasbelda.



voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 01/02/2017