Matérias Especiais -> Testes no anime

+ Histórias
Hikari Saint Seiya Illustrations

"Hikari Saint Seiya Illustrations"

Lançamento no Japão: 27 de Fevereiro de 2004
Preço: 5000 Yen
Editora / Páginas: Shueisha / 128 páginas

Introdução

Pouca gente sabe mas quando começaram a produzir Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) em anime (desenho animado japonês) alguns testes foram realizados, principalmente na adaptação do traço e colorização das armaduras dos personagens. O mais interessante é que no início, Shingo Araki (o principal desenhista da versão animada dos Cavaleiros do Zodíaco) tentou seguir o estilo das armaduras desenhadas no mangá. Confira a imagem abaixo:


1ª Versão

1ª versão

Nesta imagem podemos ver o Ikki de Fênix com uma armadura bem estranha não? Na verdade nem tanto. Esta armadura é muito parecida com a do mangá. O mesmo vale para o Seiya de Pégaso. Além disso a colorização está totalmente diferente não é? Com certeza foi um dos primeiros desenhos feitos pelo Shingo Araki.

2ª Versão

2ª versão

Nesta imagem podemos ver o Ikki de Fênix na sua versão final (armadura e colorização) porém o Seiya de Pégaso ainda está estranho. A armadura está no formato final, mas a colorização não. Já pensou se essa imagem tivesse sido aprovada?

Final

Final

Quanta diferença não é mesmo?


1ª Versão

1ª versão

Nesta imagem podemos ver o mesmo Seiya de Pégaso com a armadura parecida com a do mangá, mas o destaque fica por conta do Shiryu de Dragão. Interessante não?

2ª Versão

2ª versão

Shiryu em sua versão final, mas o Seiya de Pégaso está com a mesma colorização estranha de antes. A roupa amarela lembra a sua roupa de treinamento, mas a armadura vermelha acaba sendo muita estranha. Será que tem alguém que prefere assim?

Final

Final

A versão final muito melhor, não acham?


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 23/01/2017