Musicais -> Bandai - Smap

+ Histórias
Cartaz Promocional!
Cartaz Promocional!

Introdução

Em 1991, a BANDAI tentou aproveitar o sucesso que a série Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) fazia no Japão e resolveu lançar uma peça de teatro musical, uma espécie de live-action dos Cavaleiros.

O foco do espetáculo era reconstituir as batalhas dos cinco cavaleiros de bronze contra Poseidon e algumas passagens pelas doze casas do Zodíaco. O elenco principal era formado pelo grupo SMAP e os personagens coadjuvantes era formado pelo grupo TOKIO.

O espetáculo ficou em cartaz do dia 15 de Agosto de 1991 até 1 de Setembro de 1991, ou seja, apenas duas semanas. Abaixo você confere algumas fotos dos cartazes promocionais e algumas fotos reais do espetáculo:


Cartazes e Panfletos promocionais! Cartazes e Panfletos promocionais! Cartazes e Panfletos promocionais! Cartazes e Panfletos promocionais!
Cartazes e Panfletos promocionais!

Imagens capturadas de um VHS com a gravação de um comercial do espetáculo! Imagens capturadas de um VHS com a gravação de um comercial do espetáculo! Imagens capturadas de um VHS com a gravação de um comercial do espetáculo! Imagens capturadas de um VHS com a gravação de um comercial do espetáculo! Imagens capturadas de um VHS com a gravação de um comercial do espetáculo! Imagens capturadas de um VHS com a gravação de um comercial do espetáculo! Imagens capturadas de um VHS com a gravação de um comercial do espetáculo! Imagens capturadas de um VHS com a gravação de um comercial do espetáculo!


Trechos do Musical de 1991


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 23/01/2017