Túnel do Tempo

Informações
JAN
FEV
MAR
ABR
MAI
JUN
JUL
AGO
SET
OUT
NOV
DEZ
dia 1
dia 2
dia 3
dia 4
dia 5
dia 6
dia 7
dia 8
dia 9
dia 10
dia 11
dia 12
dia 13
dia 14
dia 15
dia 16
dia 17
dia 18
dia 19
dia 20
dia 21
dia 22
dia 23
dia 24
dia 25
dia 26
dia 27
dia 28
dia 29
dia 30
dia 31

2015

Exibição do Episódio 7 de Alma de Ouro: "Colisão! Armadura Divina vs Armadura Divina" no Japão (via streaming)

4 de julho de 2015 (sábado)

Finalmente tem início o confronto entre Cavaleiros de Ouro e os Guerreiros Deuses nas Sete Câmaras! Aldebaran de Touro enfrenta novamente o Guerreiro Deus Hércules. O vilão recebeu de Andreas a Safira de Odin, com a qual se torna brutalmente poderoso e mostra a Aldebaran seu verdadeiro poder ofensivo, mas o Cavaleiro de Ouro responde com um poder ainda maior. Em outro ponto, em uma câmara gelada, Shura e Camus dão finalmente início à batalha entre dois companheiros e Cavaleiros de Ouro. Nenhum dos dois consegue fazer o outro recuar nem um pouco e com a transformação em Armaduras Divinas levam o combate ao limite. Então, Camus, que enfrentou Milo e agora Shura, confronta seu outrora amigo, o Guerreiro Deus Surt, sobre seus verdadeiros sentimentos.

2006

Lançamento do volume 15 do mangá kanzenban japonês clássico (Shueisha)

4 de julho de 2006 (terça-feira)

O volume 15 possui um pôster colorido do Shaka de Virgem. Os destaques ficam por conta de algumas páginas com a coloração avermelhada, mostrando o início da Saga de Hades. Ao final, há algumas páginas raras publicadas originalmente nos tankobons. Neste volume temos, também, os esquemas de armadura dos seguintes personagens: Radamanthys de Wyvern (colorido) e do Niobe de Deep (colorido).

Lançamento do volume 16 do mangá kanzenban japonês clássico (Shueisha)

4 de julho de 2006 (terça-feira)

O volume 16 possui a capa original da Weekly Shonen Jump de 1988 (No. 18 - design de Fukuda Ryoichi, onde temos o Seiya com a armadura de ouro de Sagitário). Os destaques são as páginas com a coloração avermelhada (bastantes por sinal) e uma página colorida que mostra a subida do Mu nas Doze Casas. Ao final, há algumas páginas raras publicadas originalmente nos tankobons. Neste volume temos os esquemas de armadura dos seguintes personagens: Zelos de Sapo (colorido), Esqueleto (soldados de Hades - preto e branco), Giganto de Ciclope (preto e branco), Myu de Borboleta (colorido) e Laimi de Verme (colorido).

2005

Lançamento do volume 4 do mangá tankobon brasileiro do Episódio G (Conrad Editora)

4 de julho de 2005 (segunda-feira)

1987

Exibição do Episódio 36: "As doze Armaduras de Ouro" no Japão (TV Asahi)

4 de julho de 1987 (sábado)

Mestre Ares convoca Milo de Escorpião para liquidar os Cavaleiros de Bronze. O Mestre diz sobre a existência de Doze Cavaleiros de Ouro, fato que poucos conheciam. No hospital onde se recuperava, Seiya é atacado por Shina. A Amazona confessa ser apaixonada pelo Pégaso. O caso é que como ele viu seu rosto, ela teria que amá-lo ou matá-lo. Achando que jamais seria correspondida, Shina resolveu matar seu amado. No Santuário, Aiolia de Leão se oferece para enfrentar os Cavaleiros de Bronze.

voltar para o topo da página