Destino

Mangás -> Minisséries
Destino

Introdução

O mangá Destino é a terceira minissérie desenhada pelo mestre Masami Kurumada. Possui capítulo único e a história é focada mais uma vez nos irmãos Saga e Kanon de Gêmeos. É uma continuação direta da minissérie Origem.

A primeira divulgação surgiu no site do Kurumada, no dia 21 de maio de 2019, com imagens do esboço da história. Já era possível ver que uma parte se passaria durante a Saga de Poseidon.


No dia 18 de outubro de 2019 a revista Champion Red anunciou então que uma nova minissérie seria apresentada na edição de novembro. O fato realmente aconteceu e foi no dia 19 de novembro de 2019. Entretanto, na ocasião, a divulgação dizia que o nome da minissérie seria novamente Origem, por ser uma continuação da anterior. Foi neste dia também que tivemos a confirmação que o lançamento aconteceria já na edição de dezembro da revista.

Poucos dias antes do lançamento oficial, no dia 13 de dezembro de 2019, o mestre atualizou o seu site informando que esta minissérie tinha sido rebatizada para Destino.

O capítulo único foi publicado na revista Champion Red do dia 19 de dezembro de 2019.


Kanon (como Dragão Marinho) reune os Generais Marinas de Poseidon!
Kanon (como Dragão Marinho) reune os Generais Marinas de Poseidon!

Capítulo 1 - "Os Gêmeos Rivais"

"---"

Lançamento em tankobon no Japão: ---; no Brasil: ---

Os Generais Marinas estão reunidos sob as ordens do Dragão Marinho. Cada um deles vai para o seu pilar, sendo que Isaak de Kraken é o único que fica lá. Ele pergunta ao Dragão Marinho quem ele é, pois sente que ele tem um "cosmo dourado". O Dragão Marinho então o ataca com sua Explosão Galáctica. Isaak usa sua Aurora Boreal para revidar este ataque. Em seguida, o Dragão Marinho se revela: ele é Kanon, o irmão mais novo da Saga de Gêmeos. Pouco tempo depois, a Guerra Santa começa e Kanon protege a deusa Atena do tridente de Poseidon, caindo no chão no momento seguinte. Kanon acaba preso vivo em uma praia. Quando ele recupera a consciência, está prestes a cometer suicídio. Em outro momento, a deusa Ker aparece para Saga, que está enterrado no gelo de Cocytos. Ela propõe tirá-lo de lá, e lhe dar vida eterna, se ele trouxer a cabeça de Atena. Saga rejeita a oferta. Perto dali, Máscara da Morte e Afrodite, que também estavam presos, aceitam e são liberados. Ker convence mais três Cavaleiros de Ouro. Depois disso, Saga faz uma cara séria e a aceita a proposta de Ker. Eles recebem as Surplices de Hades e seguem para o Santuário. Por outro lado, Kanon tem um pressentimento e interrompe sua tentativa de suicídio. Ele se mostra determinado ao vestir a Armadura de Ouro de Gêmeos. A rivalidade entre Saga e Kanon queima novamente no Santuário! A história continua na Saga de Hades.


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 20/12/2019