Guerreiros Deuses -> Liderados por Durval

Personagens

Introdução

Os Guerreiros Deuses de Asgard são os lendários cavaleiros que combatem representando o deus Odin, nas gélidas terras de Asgard, no norte da Europa. Cada Guerreiro é representado por uma estrela da constelação de Ursa Maior.

Os Guerreiros Deuses de Asgard liderados por Durval não tiveram suas estrelas guardiãs caracterizadas claramente no filme. Além disso, diferentemente dos Guerreiros Deuses liderados por Hilda, eles não possuem as safiras de Odin. De qualquer forma, são Guerreiros com poderes comparados aos Cavaleiros de Ouro. Apesar de ser o representante de Odin na Terra, Durval também luta contra os Cavaleiros de Bronze e seu poder faz jus a sua liderança. Durval utiliza o nome de Odin para tentar dominar o Santuário de Atena!

Durval
Durval
Loki
Loki
Rung
Rung
Midgard
Midgard
Ur
Ur


Estátua de Odin

Imponente construção de cerca de 20 metros de altura, representante o deus nórdico, localizada na parte de trás do Palácio Valhalla. Foi em frente a esta estátua que Durval prendeu Atena num grande barco através do golpe Escudo de Odin.

Estátua de Odin, localizada na parte de trás do Palácio Valhalla Estátua de Odin, localizada na parte de trás do Palácio Valhalla
Estátua de Odin, localizada na parte de trás do Palácio Valhalla!
Vista aproximada e vista geral da estátua.
Atena foi presa em um barco, localizado em frente a Estátua de Odin, pelo golpe de Durval!
Atena foi presa em um barco, localizado em frente
a Estátua de Odin, pelo golpe de Durval!



voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 01/02/2017