Guerreiros Deuses -> Liderados por Andreas

Personagens

Introdução

Os Guerreiros Deuses de Asgard são os lendários cavaleiros que combatem representando o deus Odin, nas gélidas terras de Asgard, no norte da Europa. Cada Guerreiro é representado por uma estrela da constelação de Ursa Maior.

Os Guerreiros Deuses de Asgard liderados por Andreas são os novos Guerreiros apresentados durante o anime Alma de Ouro. Eles seguem fielmente as ordens do representante de Odin, que assumiu no lugar da Hilda de Polaris devido a sua doença misteriosa. Eles utilizam "Robes Divinas" (Armaduras) baseadas em animais da mitologia nórdica. Seus poderes são potencializados devido o poder da Grande Árvore Yggdrasil e das novas Safiras de Odin:

Andreas
Andreas
Frodi de Gullinbursti
Frodi de Gullinbursti
Hércules de Tanngrisnir
Hércules de Tanngrisnir
Fafner de Nidhogg
Fafner de Nidhogg
Surt de Eikschnir
Surt de Eikschnir
Sigmund de Granyl
Sigmund de Granyl
Balder de Hraesvelgr
Balder de Hraesvelgr
Utgardar de Garm
Utgardar de Garm


Yggdrasil trouxe falsa prosperidade à Asgard!
Yggdrasil trouxe falsa prosperidade à Asgard!

Yggdrasil

Gigantesca árvore que voltou a aparecer em Asgard devido ao poder do deus Loki, utilizando o Andreas como hospedeiro. Possui raízes espalhadas pelo solo de Asgard, com a "Semente do Caos" ao centro, e as "Sete Câmaras" espalhadas pelos galhos, capazes de sugar o cosmo de todos os seres vivos da região. A árvore possui uma proteção também, que impede a aproximação de pessoas à mesma. Somente destruindo as estátuas presentes em cada câmara, a proteção começa a perder sua força. Andreas utilizou o retorno da árvore para criar uma falsa prosperidade entre o povo de Asgard, mas o real intuito era trazer a tona a Lança Gungnir, que brotou após o fruto do mal ter se tornado viável através do poder dos cosmos sugados. O Guerreiro Deus Fafner utilizou também os poderes das raízes da árvore para criar as novas Safiras de Odin!


Lyfia encontrou informações sobre o Inverno de Fimbul na biblioteca de Asgard!
Lyfia encontrou informações sobre o Inverno de Fimbul na biblioteca de Asgard!

Inverno de Fimbul

Labirinto que aparece em volta da árvore Yggdrasil, fazendo com que todos que se aproximem do local sejam desviados por uma sombra traiçoeira, deixando de lado o caminho que devem seguir. Os Cavaleiros de Ouro Aiolia de Leão, Milo de Escorpião, Aldebaran de Touro e Dohko de Libra acabaram sendo confrontados por iluões dos Cavaleiros de Bronze Seiya de Pégaso, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Shiryu de Dragão, respectivamente. Depois, uma ilusão do Shura surgiu diante de Aiolia, mas o Shura verdadeiro tratou de acabar com ela.


Sete Câmaras

Cada câmara é protegida por um Guerreiro Deus. A única forma de enfraquecer a Yggdrasil é vencendo os Guerreiros Deuses em questão e destruindo as estátuas presentes em cada uma das câmaras. Abaixo você confere a lista:

  • Svartalfheim: câmara da sabedoria, protegida por Fafner de Nidhogg
  • Jotunheim: câmara dos gigantes, protegida por Hércules de Tanngrisnir
  • Alfheim: câmara da luz, protegida por Balder de Hraesvelgr
  • Helheim: câmara dos mortos, protegida por Utgardar de Garm
  • Vanaheim: câmara dos heróis, protegida por Frodi de Gullinbursti
  • Niflheim: câmara da névoa, protegida por Sigmund de Granyl
  • Jaheim: câmara do gelo, protegida por Surt de Eikschnir

Svartalfheim
Svartalfheim
Jotunheim
Jotunheim
Jotunheim
Alfheim
Jotunheim
Helheim
Jotunheim
Vanaheim
Jotunheim
Niflheim
Jotunheim
Jaheim



voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 06/09/2016