Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Animes
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

"Saint Seiya: Knights of the Zodiac"

Lançamento mundial: entre Junho e Setembro de 2019
Episódios (Duração): 12 episódios (30 minutos)

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Saiba Mais

Trailer
Staff
Dubladores

Introdução

A Netflix, em parceria com a Toei Animation, está produzindo um anime remake dos Cavaleiros do Zodíaco utilizando Computação Gráfica 3D.

Netflix

No dia 2 de Dezembro de 2016, durante a Comic Con Experience no Brasil, o presidente da Toei Animation Kozo Morishita, comentou que três projetos de Saint Seiya estavam em desenvolvimento, sendo um deles uma produção em Computação Gráfica. Na ocasião não se sabia que tratava-se do remake pela Netflix. A confirmação só veio no dia 2 de Agosto de 2017, com a divulgação de um pôster inicial, detalhes da história, quantidade de episódios e algumas pessoas do staff. Serão inicialmente 12 episódios de 30 minutos, abrangendo o arco da Guerra Galáctica até o dos Cavaleiros de Prata.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco
1º poster oficial

De acordo com um release de imprensa inicial, o anime estava previsto para ser lançado em 2018, mas em janeiro de 2018 a revista japonesa Animage divulgou uma nota dizendo que a estreia só aconteceria em 2019.

Já no dia 27 de Novembro de 2018, um novo "pacote" de divulgações surgiu, com a apresentação de um novo pôster promocional, o site oficial e a confirmação de que a exibição será simultânea e mundial, com estreia prevista para o verão japonês de 2019 (período que vai de Junho a Setembro).


Sinopse Oficial

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco acompanha as aventuras dos jovens guerreiros conhecidos como "Cavaleiros", os protetores jurados da deusa grega Atena reencarnada. Cada Cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Chamados de Cavaleiros do Zodíaco, eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses olímpicos que planejam a destruição da humanidade.


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 29/11/2018