Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Animes
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

"Saint Seiya: Knights of the Zodiac"

Lançamento mundial: 19 de julho de 2019
Episódios (Duração): 6 episódios (Parte 1), com 30 minutos de duração cada

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Saiba Mais

Introdução

A Netflix, em parceria com a Toei Animation, está produzindo um anime remake dos Cavaleiros do Zodíaco utilizando Computação Gráfica 3D.

Netflix

No dia 2 de dezembro de 2016, durante a Comic Con Experience no Brasil, o presidente da Toei Animation Kozo Morishita, comentou que três projetos de Saint Seiya estavam em desenvolvimento, sendo um deles uma produção em Computação Gráfica. Na ocasião não se sabia que tratava-se do remake pela Netflix. A confirmação só veio no dia 2 de agosto de 2017, com a divulgação de um pôster inicial, detalhes da história, quantidade de episódios e algumas pessoas do staff. Serão inicialmente 12 episódios de 30 minutos, abrangendo o arco da Guerra Galáctica até o dos Cavaleiros de Prata.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco
2º poster oficial
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco
1º poster oficial

De acordo com um release de imprensa inicial, o anime estava previsto para ser lançado em 2018, mas em janeiro de 2018 a revista japonesa Animage divulgou uma nota dizendo que a estreia só aconteceria em 2019.

Já no dia 27 de novembro de 2018, um novo "pacote" de divulgações surgiu, com a apresentação de um novo pôster promocional, o site oficial e a confirmação de que a exibição será simultânea e mundial, com estreia prevista para o verão japonês de 2019 (período que vai de junho a setembro).

Durante o evento CCXP 2018 (Comic Con Experience), no dia 8 de dezembro de 2018, foi liberado, em primeira mão para o Brasil e depois para o mundo, o trailer oficial já dublado em português.

No dia 22 de março de 2019 foi confirmado, durante painel realizado no evento Anime Japan 2019, que a estreia estava marcada, de forma mundial, no dia 19 de julho de 2019.

No dia 26 de junho de 2019 tivemos uma nova grande atualização, com direito a um novo pôster e informações sobre os temas de abertura e encerramento.

Dias antes da estreia, em 8 de julho de 2019, a Netflix divulgou um novo trailer e confirmou que a Parte 1 da primeira temporada teria apenas 6 episódios.

No dia 24 de outubro de 2019 foi anunciado que a segunda parte da primeira temporada estrearia em 2020. Já no dia 6 de dezembro de 2019, a data de estreia foi confirmada: dia 23 de janeiro de 2019.


Abertura

O tema de abertura se chama Pegasus Seiya, uma adaptação em inglês da icônica Pegasus Fantasy. Ela é cantada pela banda inglesa The Struts.

  • Letra original: Machiko Ryu
  • Letra em inglês: Tim Jensen
  • Composição: Hiroaki Matsuzawa e Nobuo Yamada
  • Gravação: Universal Music)

Encerramento

O tema de encerramento se chama Somebody New, uma música autoral da banda The Struts, na qual ela já tinha lançado e já vinha trabalhando na divulgação inclusive.

Integrantes da banda The Struts
Integrantes da banda The Struts

Sinopse Oficial

Saint Seiya gira em torno dos Cavaleiros, um grupo de guerreiros com poderes místicos que defende Atena de outros deuses em busca da destruição do planeta.

Nos tempos antigos, um grupo de jovens dedicou suas vidas a proteger Atena, Deusa da Sabedoria e da Guerra. Esses homens eram capazes de lutar sem armas - um simples movimento de seu punho era poderoso o suficiente para rasgar o céu e despedaçar a terra abaixo deles. Esses bravos heróis tornaram-se conhecidos como Cavaleiros, e podiam convocar o poder do Cosmos de dentro deles mesmos.

Agora, uma nova geração está prestes a surgir. O jovem e espirituoso Seiya está travando uma árdua batalha pela Armadura Sagrada de Pégaso, e ele não vai deixar ninguém se colocar entre si e seu prêmio. Seis anos de dedicação e treinamento são recompensados com a vitória e o novo título de um dos Cavaleiros de Atena.

Mas os esforços de Seiya não terminam aí. Ele e os demais Cavaleiros enfrentam muitos perigos e inimigos ao longo da série. Que novas missões aguardam os heróis da épica saga de Saint Seiya?


Episódio 1: "Seiya de Pégaso"

Data original da estreia mundial: 19 de julho de 2019

Quando a irmã de Seiya, Seika, foi atacada, o resgate é rápido? O destino de Seiya começa a se mover.


Episódio 2: "Queime seu cosmo"

Data original da estreia mundial: 19 de julho de 2019

O Seiya, que se tornou um cavaleiro para encontrar a sua irmã mais velha desaparecida, se junta a Guerra Galáctica, organizada por Saori Kido!


Episódio 3: "A chegada do Dragão"

Data original da estreia mundial: 19 de julho de 2019

Qual é o mistério de Saori que Hyoga de Cisne revela? Enquanto isso, Seiya de Pégaso enfrenta Shiryu de Dragão


Episódio 4: "Corrente Nebulosa"

Data original da estreia mundial: 19 de julho de 2019

A Corrente de Andrômeda de Shun (Shaun?) de Andrômeda responde ao cosmo agressivo que surgiu. Quem será que apareceu?


Episódio 5: "Os Cavaleiros Negros"

Data original da estreia mundial: 19 de julho de 2019

Ikki de Fênix apareceu e liderou os Cavaleiros Negros, atacando Seiya e roubando a Armadura de Ouro de Sagitário!


Episódio 6: "Ascensão da Fênix"

Data original da estreia mundial: 19 de julho de 2019

Seiya vs Ikki! A Armadura de Ouro de Sagitário acaba protegendo Seiya!


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 12/12/2019