Live Action -> Knights of the Zodiac - Saint Seiya

Filmes
Knights of the Zodiac - Saint Seiya

Knights of the Zodiac - Saint Seiya

"Knights of the Zodiac - Saint Seiya"

Lançamento no Japão: provavelmente em 2020; no Brasil: ---
Duração: 90 minutos (previsão inicial)

Knights of the Zodiac - Saint Seiya

Saiba Mais

Trailer
Staff
Dubladores

Introdução

Um filme live action dos Cavaleiros está sendo produzido pela Toei Animation. O anúncio foi feito no dia 2 de Dezembro de 2016 pelo presidente da empresa, Kozo Morishita, em visita ao Brasil, durante a Comic Con Experience.

As primeiras informações sobre o staff começaram a ser divulgadas em Maio de 2017. Na ocasião foi informado que a Toei Animation tinha se unido com a A Really Good Film Company (ARGF), com sede em Hong Kong, para produzir o filme. Yoshi Ikezawa e Joseph Chou, da Toei Animation, serão os produtores, juntamente com o Jeffrey Chan, da ARGF. Tim Kwok, da Convergence Entertainment, Miguel Faura e Kozo Morishita, da Toei Animation, serão os produtores executivos juntamente com o mestre Kurumada. A direção é do polonês Tomek Baginski, que foi indicado ao Oscar em 2002 com o curta de animação "The Cathedral" (Katedra).

Em 18 de Setembro de 2017 conseguimos a informação de que as filmagens deverão acontecer por toda a Europa, mas sem uma data ainda para início.

Já em 7 de Novembro de 2018 surgiram muitas novidades. A empresa GFM Films, com sede em Londres, esteve encarregada de licenciar o filme durante o evento American Film Market, que aconteceu entre os dias 31 de Outubro e 7 de Novembro de 2018 em Santa Mônica, nos Estados Unidos. Na ocasião uma foto parcial do pôster oficial do filme acabou vazando na Internet. Além da Toei Animation Co e da A Really Good Film Company, uma nova empresa passou a ser citada como financiadora do projeto: Sola Entertainment.

Uma pequena sinopse foi divulgada: "Um jovem problemático responde ao chamado para se tornar o Cavaleiro de Pégaso, com o intuito de salvar a humanidade da ameaça de forças mitológicas."

Conhecemos os nomes dos roteiristas: Will Geiger, Blazej Dzikowski e Eugene Son (este está participando inclusive do remake da Netflix).

Finalmente tivemos uma informação sobre a data de início das filmagens: entre Junho a Setembro de 2019, durante o verão europeu. Foi divulgado também que o orçamento inicial do filme giraria em torno de 32 de milhões de dólares.

No final de Dezembro de 2018, o pôster, que tinha vazado anteriormente, finalmente foi liberado de forma completa e oficial.


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 01/01/2019