Eventos -> Eventos da PlayArte -> Lançamento do anime Alma de Ouro

Informações

Clique Aqui para voltar para a tela de seleção dos eventos da PlayArte

Lançamento do anime Alma de Ouro

Nos dias 25 e 26 de janeiro de 2020 e nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2020 tivemos um evento especial, promovido em alguns cinemas da PlayArte, para o lançamento do anime Alma de Ouro dublado em português. A PlayArte aproveitou a ocasião para anunciar os preços das boxes: R$ 169,90 a versão em DVD e R$ 229,90 a versão em Blu-Ray. Ambos estavam em pré-venda na bilheteria dos cinemas, com entrega prevista para março (mês de lançamento do produto).

Foram exibidos os treze episódios (6 no primeiro dia e 7 no segundo dia), que contam com a seguinte estrutura: primeira parte do episódio, abertura, segunda parte do episódio, eye catchs, terceira parte do episódio, encerramento, extra do episódio e por fim o preview do próximo episódio. Tudo dublado e tudo com créditos e logotipos nacionalizados.

Foi o primeiro contato dos fãs também com as versões em português das músicas Soldier Dream e Promessa do Amanhã, ambas interpretadas pelo trio Rod Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz, da banda Danger3

Todos que compraram ingressos ganharam um card exclusivo dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas (cada dia era um card diferente, sendo que posteriormente era possível comprar os cards de forma avulsa). Na bomboniere também tinha um combo especial com pipoca, refrigerante e um copo tematizado da série, com o Aiolia de Leão com Armadura Divina e a Atena ao fundo.

Card 1 - dia 25 de janeiro Card 1 - dia 25 de janeiro
Card 1 - dia 25 de janeiro
Card 2 - dia 26 de janeiro Card 2 - dia 26 de janeiro
Card 2 - dia 26 de janeiro
Card 3 - dia 1 de fevereiro Card 3 - dia 1 de fevereiro
Card 3 - dia 1 de fevereiro
Card 4 - dia 2 de fevereiro Card 4 - dia 2 de fevereiro
Card 4 - dia 2 de fevereiro
Copo tematizado Copo tematizado
Copo tematizado

O lançamento foi simultâneo em diversos cinemas. O dublador Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) marcou presença nos cinemas em dias variados (dia 25 foi no Bristol, dia 26 no Ibirapuera e dia 1 no Metrópole). Ele se mostrou bastante feliz e emocionado de estar recebendo o carinho dos fãs mais uma vez!


Após a exibição dos episódios, rolou uma pequena, mas justa homenagem ao dublador Paulo Celestino (Máscara da Morte de Câncer). O seu último trabalho na dublagem de Cavaleiros do Zodíaco foi justamente em Alma de Ouro!

Cinemas participantes:
- Bristol (Shopping Center 3): Avenida Paulista, em São Paulo / SP
- Metrópole: São Bernardo do Campo / SP
- Ibirapuera: São Paulo / SP
- Manauara: Manaus / AM


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 23/02/2020