Eventos -> Eventos da PlayArte -> Lançamento dos DVDs da Saga de Hades

Informações

Clique Aqui para voltar para a tela de seleção dos eventos da PlayArte

Lançamento dos DVDs da Saga de Hades

No dia 10 de junho de 2006 aconteceu, em São Paulo, o evento para lançamento oficial dos DVDs de Hades - A Saga do Santuário no Brasil. Cerca de 500 fãs lotaram a sala 1 do Multiplex PlayArte Bristol e tiveram a oportunidade de assistir dois episódios dublados da Saga de Hades (foram exibidos o episódio 1 e o episódio 6).

Foi muito emocionante, uma experiência única e que temos certeza que todos os fãs adoraram estar lá curtindo aquele momento. Logo que chegamos, por volta das 9h30 da manhã, já havia uma fila imensa de fãs fora do cinema e, segundo informações que nos passaram, já havia fãs na fila desde das 8h da manhã.

O evento começou por volta das 10h e foi apresentado por Thiago Cardim, da PlayArte, que logo de início brincou com os fãs e pediu para todos cantarem Pegasus Fantasy junto com a exibição da abertura na tela do cinema. Os fãs, obviamente, atenderam e cantaram empolgados para logo em seguida assistirem atentos cada detalhe dos episódios de Hades, totalmente dublados. Recebemos e-Mails de alguns fãs e durante o evento, conversamos com alguns fãs também, e todos eles disseram que realmente a dublagem da Saga de Hades estava muito boa, com muita emoção na interpretação dos dubladores. O destaque, pela nossa opinião e dos fãs, foi realmente Luiz Laffey, o Shion de Áries, que teve uma dublagem impecável.

Após a exibição dos dois episódios, ficou um gostinho de quero mais e os fãs, em coro, gritaram pedindo mais episódios. Entretanto o tempo era curto, pois a PlayArte ainda tinha que realizar os sorteios e uma surpresa era esperada pelos fãs no final. O sorteio foi bem animado, com bonecos da linha clássica da Bandai e alguns Cloth Myths (cedidos pela Long Jump), jogos de Super Trunfo e Mega Trunfo da Grow, chaveiros de Hades - A Saga do Santuário pela PlayArte. Houve, também, a distribuição gratuita de mangás e cards 3D para todos os fãs que estiveram presentes no evento.

Logo após o sorteio, as surpresas: Hermes Baroli (dublador do Seiya de Pégaso), Gilberto Baroli (dublador do Saga e Kanon de Gêmeos) e Larissa Tassi (a cantora brasileira dos temas de abertura e encerramento de Hades). Gilberto Baroli estava muito gripado, mas mesmo assim fez a alegria dos fãs, gritando o famoso trecho do anime: "Morra Seiya, Explosão Galáctica, HAHAHAHA". Hermes gritou Meteoro de Pégaso e respondeu algumas perguntas feitas pelos fãs. Larissa Tassi cantou, ao vivo, as duas músicas: Chikyuugi e Kimi To Onaji Aozora, e na opinião da maioria dos fãs, as duas músicas agradaram e convenceram. No final de tudo, os dubladores e a cantora distribuiram autógrafos para os fãs que conseguiam chegar perto deles. Alguns fãs que conseguiram sair antes, acabaram "ganhando" os posteres de Hades, que estavam sendo utilizados para enfeitar o hall do cinema (na verdade foi uma verdadeira loucura, pois os fãs literalmente atacaram os posteres, obviamente com a liberação da PlayArte) .


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 23/02/2020