Ômega

Mangás
Episódio Zero

Introdução

O mangá Episódio Zero é na verdade uma mini-série, desenhada pelo mestre Masami Kurumada, de três capítulos focada na história de Aiolos de Sagitário salvando a deusa Atena (Saori) ainda bebê.

O projeto surgiu cercado de mistérios. No dia 7 de Outubro de 2017 a revista japonesa Weekly Shonen Champion divulgou a seguinte nota:

"Atualmente, existe um projeto em andamento que irá surpreender todo mundo".

A princípio não se sabia se era algo relacionado a Saint Seiya ou não, mas no dia 19 de Outubro de 2017 a revista japonesa Champion Red confirmou que tratava-se sim de um projeto relacionado a Saint Seiya. Já no dia 1 de Novembro de 2017, o Kurumada atualizou o seu site com os primeiros esboços, indicando inclusive o nome Episódio Zero e o suposto foco da história.

No dia 15 de Novembro de 2017 vazaram informações da revista Champion Red, do próprio mês de Novembro, indicando a quantidade de capítulos e o nome oficial. Por fim, no dia 28 de Novembro de 2017, Masami Kurumada divulgou as primeiras imagens e o logotipo oficial.

O primeiro capítulo será publicado na revista Champion Red do dia 19 de Dezembro de 2017. Os capítulos seguintes devem ser publicados nas edições de Janeiro e Fevereiro de 2018.


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 28/11/2017