Saintia Shô: imagens e mini resumo do capítulo 80 do mangá!

📅sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, as 14h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 80 do mangá Saintia Shô foi lançado na revista japonesa Champion Red de dezembro de 2020.

Neste capítulo vemos que Shoko e as Saintias caem numa dimensão a caminho de Atena, mas as heroínas se separam e Shoko ouve alguém chamá-la. Diante do templo, Mayura sente os cosmos e vê semelhanças com o que houve 13 anos antes. Aldebaran, longe dali, luta contra uma jovem Dríade que tenta enganá-lo. Ela é Pseudos das Mentiras, que revela algo perturbador. Ares controla o Cometa de Éris, mas Aiolia se põe contra ele, enquanto Mu tenta conter o poder que vem do céu pode e pode causar o pior à Terra. Ele lamenta não ter Shaka ao seu lado. O Cavaleiro de Virgem está preso, tomando chá e em um embate supremo com Dysnomia.

📷
Total: 13 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 01 de janeiro dos anos anteriores?